Publicidade

Eduardo Corona foi o vencedor na classe Graduado, a principal da competi‡Æo, da primeira etapa da Copa Alto Tietˆ de Enduro de Regularidade, realizada no sub-distrito de Taia‡upeba, Mogi das Cruzes, SP.

No s bado, depois de receberem dos organizadores o material da prova (planilha, numeral e camiseta do evento) na Corona Racing, uma das empresas parceiras da Copa, localizada na cidade de Suzano, SP, os 110 pilotos participantes largaram no dia 19 de fevereiro de 2006, …s 10h00, para percorrem o percurso de 112 km de trilhas e estradas secund rias, percurso esse que foi completado em aproximadamente 4 horas e 30 minutos.

Na prova estiveram em disputa as seguintes classes, que foram vencidas pelos seguintes pilotos: Graduado – Eduardo Corona; J£nior – Edwardo Shiga Filho; Over 40 – Edwardo Shiga; Estreante Importada – Valdir Aparecido dos Santos; Novato Nacional – Fernando Augusto Moltinho Junior.

Para acessar os resultados completos dessa etapa, e mais informa‡äes sobre a Copa Alto Tietˆ de Enduro de Regularidade, acesse www.adrenatrilha.com.br.

Publicidade

A primeira etapa da Copa Alto Tietˆ teve o patroc¡nio de Am‚rica Vidros, MC Racing, ASW, Corona Racing, Gil Motos, 2R Empreiteira S/C Ltda, Ret¡fica e Mecƒnica Edir, Opticon Visual e Seven Car.