Publicidade

Li sua mat‚ria sobre a XT 660 no site, mandou bem como sempre, est  bem
completa, fala tudo que o consumidor/leitor quer sabe, Parab‚ns! Mas
a Di Paioli ‚ italiana e o pneu traseiro ‚ 130. Eu tambem cometi essa
gafe, porque na ficha europeia eles dÆo o pneu como 150 e ‚ o maravilhoso
Sirac da Michelin mas a moto nacional usa Tourance 130 se a gringa realmente usa 150 eu nÆo comprovei ainda, arruma l  ficha t‚cnica.
Edu Silva
SÆo Paulo – SP
Obrigado pelos elogios e pelas corre‡äes, de fato o pneu traseiro ‚ 130.

Boatos
Ol  pessoal beleza? Gostaria de obter algumas informa‡äes com vocˆs a respeito do problema qua apresentou a CG 150 da Honda. Aqui no Paran  est  o maior boato que a moto nÆo “vingou”, segundo o pessoal que trabalha ou que comprou para uso particular essa moto, ela teve um problema na correia de comando e parece que com cerca de 10000 quil“metros o motor j  tem que ser aberto. Gostaria que vocˆs me ajudassem nessa questÆo pois pretendo comprar uma Honda. Agora fico em d£vida para saber qual compro. Se for verdade mesmo que essa moto nÆo prestou, vocˆs acham que devo comprar o modelo novo da CG 125 ou a Bross. Aproveitando, gostaria de saber um pouco mais sobre a Bross.
Rodrigo Garcia
Ponta Grossa, Paran 
RodrigÆo, oficialmente a Honda nega a existˆncia de problemas na Honda CG 150 e eu s¢ leio “boatos”, jamais vi um laudo t‚cnico redigido por um perito sobre este assunto, portanto sÆo palavras ao vento. Eu prefiro a Bros, ‚ mais confort vel, bonita e equipada do que a CG 125 Fan.

Evento
Convidamos todos os irmÆos motociclistas para o evento de Ol¡mpia SP
[email protected]
JOÇO ROBERTO DOS SANTOS
OLÖMPIA SP
BetÆo, ajudaria muito se vocˆ nos informasse a data do evento.

Quer XT
Tio Tite, gostaria como leitor do motonline, nÆo s¢ parabeniz -lo pela mat‚ria publicada sobre a XT 660R como tamb‚m agradecer e parabenizar o SergÆo pela iniciativa de oferecer a moto para o teste. A mat‚ria nÆo ‚ definitiva pois 225 km ‚ uma marca pequena para um teste mais apropriado, mas ‚ suficiente para termos, atrav‚s de sua escrita, a devida no‡Æo do que ‚ a moto. Aproveito ainda para perdir que outros leitores propriet rio de motos rec‚m-ln‡adas possam seguir o mesmo exemplo do SergÆo. Quanto a moto, nÆo tenho palavras… nem dinheiro!
Leonardo Joseph Bull
Recife, Pe
P“, L‚o, nÆo fique deprimido, nem se jogue no mar com uma prancha de surfe rumo aos tubaräes famintos de Boa Viagem. Vc vai ter sua XT 660R. E nÆo gostaria mais de usar motos de leitores, prefiro as das f bricas, porque senÆo fica a impressÆo de noivo que vai pra lua de mel com o sogrÆo do lado.

Publicidade