Publicidade

O Kart¢dromo de Aldeia da Serra vai se transformar em um verdadeiro palco de celebridades neste s bado, ap¢s a realiza‡Æo da quarta etapa do Campeonato Paulista Light de Kart.

As provas do torneio estadual terminam por volta das 17h30, e a chegada da noite marca tamb‚m o in¡cio uma corrida beneficente entre artistas famosos. A iniciativa, batizada de “Kartistas 2004, corrida pela Solidariedade”, tem por objetivo promover a arrecada‡Æo de alimentos para a APAE de SÆo Caetano e para a Funda‡Æo Cafu.

“Acho ¢timo que o kartismo esteja abra‡ando a‡äes sociais. H  duas semanas foi realizada a Copa Sorriso CampeÆo, em que foram oferecidos tratamentos dent rios aos mecƒnicos das equipes e seus familiares, e agora teremos o ‘Kartistas’, cujo objetivo ‚ arrecadar alimentos”, disse o piloto Gabriel Tojal (Equipe Sport Life), l¡der do Paulista Light na categoria J£nior 125. “Em outras categorias, como a F¢rmula Renault e o rally, tamb‚m h  a‡äes desse tipo. O kartismo, por ser bastante difundido em todo o Brasil, pode ser muito £til em projetos sociais. Espero que esse evento sirva de exemplo para outras iniciativas semelhantes”, completou Tojal.

EstÆo confirmadas no Kartistas 2004 as participa‡äes dos Globais Paulo Higro, Humberto Martins, Marcos Breda, Fabiano Augusto, Iran Malfitano, Felipe Folgosi, Sergio Abreu, Oscar Magrini, Marcos Pasquim, Alex Gomes e Zulu. Tamb‚m garantiram presen‡a o m£sico Tomati, a apresentadora L‚o µquila, a dan‡arina Adriana Bombom e os pilotos Igor Buchler, Suzane Carvalho e Cristina Rosito, que farÆo a entrega dos prˆmios.

Publicidade

O ingresso no kart¢dromo para as corridas das estrelas ser  trocado por dois quilos de alimento nÆo perec¡vel, exceto a‡£car e sal. O Kart¢dromo de Aldeia da Serra fica localizado na Estrada Dr. Yoshiro Takaoka, 88. A maneira mais f cil de se chegar ao circuito ‚ atrav‚s da sa¡da 32 da Rodovia Castelo Branco (… direita do quem segue para o Interior do Estado).

A equipe Sport Life tem o patroc¡nio de Vivo, Pfeizer, Bauducco, Restaurante Verdi, Spazio Gastron“mico, Koleston, Wella, Joico, ND, LïOreal Profissionnel, Replay, Puma, Lincx, Guaran  Antarctica Diet, Impala, Carrier, Vogue RG, Dryzun, Unibanco Uniclass, Sundown, Iguatemi.

A programa‡Æo da 4¦ etapa do Campeonato Paulista Light ‚ a seguinte:

13h30 – Cadete RBC
14h00 – J£nior 125
14h30 – Master A
15h00 – J£nior RBC
15h30 – Master B
16h00 – Graduados
16h30 – Sprinter
17h00 – Sport 400
O “Kartistas 2004” come‡a ap¢s o encerramento do Paulista Light

Publicidade