Publicidade

A cidade de Cosmópolis vai ser sede da abertura da Copa Interestadual de Motocross, nos dias 17 e 18 de março, a competição será disputada em três estados, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A cidade deve receber pilotos de todas as regiões, prontos para disputar o lugar mais alto do pódio.

Largada Open

Largada Open

Com apoio da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, uma estrutura será montada para dar mais conforto a pilotos e público, com arquibancadas, tenda para show de rock, Wi-fi zone, praça de alimentação que será destinada as entidades assistenciais com entrada franca. Será um final de semana para a população da região, que irá conhecer um pouco mais do nosso Motocross.

A pista mais uma vez foi assinada pelo Alemão de Atibaia, que construiu um traçado técnico e seguro, a localização da pista que fica dentro da cidade deve atrair público, incentivando ainda mais os pilotos neste inicio de temporada. Serão 13 categorias ao todo e no sábado a tarde vai ter a disputa da Taça Cosmópolis uma prova apenas para os pilotos da região.

Publicidade

“Estamos entrando em uma nova fase de nossas competições, nesta temporada deixamos de realizar alguns campeonatos importantes a nível regional e vamos nos dedicar a este novo projeto da Copa Interestadual de MX, que é um pouco maior, e visa uma região muito forte do MX no Brasil, esperamos estar no caminho certo”. Declarou Domingos Junior diretor da Extreme Racing Competições organizadora do evento.

A Prova terá muitas promoções com produtos dos patrocinadores de prêmios aos três primeiros colocados de cada categoria, e ainda o Troféu Holeshot General Motos, com prêmios e brindes.

Dados do evento: Copa Interestadual de Motocross
1ª etapa: Cosmópolis/SP. Data: 17 e 18 de março de 2012
Local: Avenida da Saudade altura do nº 1960 ao lado do Prolar, fácil localização.
Pista: Projeto Alemão de Atibaia, nível intermediário. Pista aberta apenas para o evento não haverá treinos antecipados.

Evento com completa estrutura, arquibancada coberta, praça de alimentação das entidades assistenciais, banheiros químicos. No sábado e domingo à tarde show com a banda Bang Bang (Rock Clássicos).

Publicidade

No sábado tem Copa Cosmópolis de Motocross (Apenas pilotos locais).
Categorias: CRF 50F, 50cc, 65cc, 85cc, 230F / MX-N / MX 2 Amador / MX Intermediária / MX 30 / MX 40 / MX 45 / MX 2 / MX Open.

Premiação de produtos em todas as categorias.

Obs.: As seguintes categorias largaram juntas com classificação separada, CRF 50F e 50cc, CRF 230F e MXN, 40 e 45.

Treinos: Sábado – das 14h00min ás 17h00min.
Prova: Domingo – treinos a partir das 09h00min provas a partir das 11h00min.
Inscrições: R$ 70,00 para 01 categoria e R$ 50,00 para as demais.

Publicidade

Premiação: troféus para os 10 primeiros colocados de cada categoria.

Holeshot General Motos: Troféu Especial e desconto de 20% na próxima compra, mais uma camiseta Stocovich Design.

Equipe de organização: Extreme Racing Competições
Orientação desportiva: LIVRE BRASIL (Liga Independente de Velocidade e Regularidade do Brasil).
Total apoio: Prefeitura Municipal de Cosmópolis