Publicidade

Se você está procurando um bom passeio para fazer no próximo final de semana, Angra dos Reis, (RJ) pode ser o seu destino. Por isso chame seus amigos e coloquem as motos na estrada para o Angra Moto Fest, que vai acontecer na Semana do Motociclista num dos cartões postais mais bonitos do Brasil: a Costa Verde fluminense. De 26 a 29 de julho, os apaixonados pelas duas rodas vão se encontrar em Angra dos Reis, na 19ª edição do tradicional Angra Moto Fest, na Praia do Anil.

Uma das mais belas paisagens do litoral brasileiro esperam por mais de 300 grupos de motociclistas

Uma das mais belas paisagens do litoral brasileiro esperam por mais de 300 grupos de motociclistas

Nos quatro dias, dez shows de rock e, claro, a banda Faixa Etária se apresenta no sábado, às 22 horas, logo depois da Sanctuariun. Organizado pelo Moto Clube Piratas de Angra, presidido por Paulo Fonseca, o Angra Moto Fest promete repetir o sucesso do passado e reunir 300 motoclubes de todo o país. Foi montada uma vasta programação e, durante o dia, os motociclistas poderão participar de passeios de escuna pela Baía da Ilha Grande, com saída do cais Santa Luzia:

O prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão, resgatou o Angra Moto Fest, que deixou de ser realizado alguns anos por falta de apoio da administração passada. “O Angra Moto Fest é muito importante para a cidade porque movimenta o turismo, traz recursos para a cidade e agrega os motociclistas. Muito bom ver a volta deste grande evento, ainda mais na Semana do Motociclista”, disse o prefeito, lembrando que a prefeitura está dando todo apoio ao encontro através da TurisAngra.

Publicidade

Paulo Fonseca disse que o evento oferecerá camping com café da manhã e um churrasco para os motociclistas, próximo ao palco, no sábado. “Com uma estrutura bem melhor, uma boa grade de shows e uma praça de alimentação diversificada, vamos retomando a grandeza do Angra Moto Fest do passado”, garante. Já o locutor oficial do evento, Paulo César Lodi, o Picka Pau, que também é presidente da Federação dos Motoclubes do Estado de São Paulo, disse que está numa grande expectativa para para voltar ao Rio. “O Angra Moto Fest é um grande evento que está voltando às origens, na Praia do Anil, e será um sucesso”, previu o locutor.

Banda Faixa Etária toca na noite de sábado no Angra Moto Fest

Banda Faixa Etária toca na noite de sábado no Angra Moto Fest

Já o presidente da TurisAngra, João Willy, disse que, mesmo com todas as dificuldades, a prefeitura apoia o Angra Moto Fest. “O Angra Moto Fest comprovadamente movimenta o turismo na cidade e convidamos a população e os turistas para participarem deste evento que faz parte do calendário estadual de encontros de motociclistas,” convocou.

Fotos: Marco Terranova (Baía da Ilha Grande) e Eric Feijó (Banda Faixa Etária)

Publicidade

Separador_2