Publicidade
Foto: Rogério Scialo assume a diretoria Comercial e Marketing

Foto: Rogério Scialo assume a diretoria Comercial e Marketing

A CR Zongshen do Brasil SA, fabricante de motocicletas, motores de popa e motores estacionários, que estréia no mercado em outubro com a apresentação de sete lançamentos de motos, reforça o time e contrata o executivo Rogério Scialo para o cargo de Diretor Comercial e de Marketing.

Scialo é um dos mais experientes profissionais do setor, no qual atua há mais de 15 anos. Em sua carreira acumula atuações de sucesso em empresas como Kasinski, Brasil & Movimento (Sundown) e Moto Traxx.

O executivo é formado em Tecnologia, pela ESAAP, cursou Especialização em TQC pela Fundação Vanzolini, e Gestão de Comunicação, na Fundação Getulio Vargas (FGV).

Publicidade

Segundo Scialo, a meta é consolidar 30 novos revendedores para a nova fabricante até o final do ano. “ Muitos empresários do setor estão avaliando várias opções para abrir uma revenda de motocicletas ou mesmo trocar de bandeira. E a CR Zongshen é sem dúvida a melhor opção. É a única que une com competência duas potências fabris, Brasil e China, e com capacidade tecnológica e de investimentos para inovar e conquistar o consumidor, pois nossos produtos já circulam na Europa e EUA. Estamos em igualdade de condições com as grandes marcas globais.Isto porque o projeto da CR Zongshen é de longo prazo. Isto me deixa muito seguro em formar uma grande rede de concessionários”, declara.

Para o Presidente da CR Zongshen, Claudio Rosa Junior, a contratação de um diretor Comercial e de Marketing trará ainda mais agilidade à consolidação dos planos da empresa. “Vamos lançar em breve uma linha composta de sete modelos de motocicletas para atender os segmentos de scooter, cub, street, custom, moto elétrica, off road e super moto, e a formação de uma rede de revendedores forte e bem estruturada é fundamental. Scialo irá somar uma boa dose de profissionalismo à equipe da CR Zongshen”, comenta.

A CR Zongshen do Brasil é resultado da união entre a brasileira CR Motors e a chinesa Zongshen Industrie Group. Com um volume de US$ 80 milhões em investimentos, a CR Zongshen deve concluir nos próximos meses as obras da nova fábrica em Manaus (AM). A empresa tem acordos de transferência de tecnologia com diversos países, como China, Itália e Estados Unidos. Possui uma das mais modernas linhas de produção do mundo no setor de motocicletas, caracterizadas pela alta flexibilidade e produtividade.