Publicidade

Credibilidade - Gap - Retorno - Globo - Seguro

Credibilidade – Parabéns pelo site, precisamos de canais de informação dirigida ao motociclismo, com responsabilidade, credibilidade e neutralidade.
Continuem assim. Valmir Roncada (45), Cuiabá, MT.

Valmir, agradecemos sua manifestação. Esperamos continuar merecendo sua confiança. Abraço.
– – – – – – – – – – – – – – – – – –
Capacete Seguro
Eu queria a ajuda de vocês a divulgarem um programa da ls2 helmets que está dando seguro nos seus capacetes, se quem tiver um ls2 sofrer um acidente envia para ls2 mais o BO e a nota fiscal de compra tudo original eles avaliam e enviam outro capacete e usam o capacete para analisar e melhorar os produtos. abaixo o link para o programa http://www.ls2.com.br/capacetesegurado/index.html. Seria muito bom se pudessemos divulgar isso a maioria de motociclistas assim eles não andam mais desprotegidos e ajuda a desenvolver capacetes melhores. Em meu blog também estarei divulgando http://mototurismors.blogspot.com/ Santo Segundo Macagnan (25) Gravataí,RS.

Santo,
Agradecemos sua sugestão. Vamos buscar uma forma de divulgar isto junto com outros programas semelhantes de outras marcas também, no intuito de abranger um universo maior de leitores. Obrigado.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Gap
Boa noite, vi na edição de 11/09/2010 da Carta dos Leitores que vcs estão trabalhando em um teste da Ninja 250. Poderiam incluir a informação se pode ser ou nao considerado up sair das tradicionais 250cc monocilindricas para a ninjinha? O meu pedido é para saber se o gap das 250/300 para as 600 continua… Obrigado! Marcelo de Oliveira Albuquerque (22) Rio das Ostras, RJ.

Publicidade

Marcelo,
Apesar de estar em um patamar adiante das monocilíndricas de 250/300 cc e ter um desempenho ligeiramente melhor, a Kawasaki Ninja 250 ainda está muito distante das motocicletas que estão na faixa das 600 cc. Abraço.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Retorno
Caros, tenho 39 anos, e estou à 15 anos sem andar de moto. Estou agora querendo volta a minhas origens de motociclista quando tinha meus 20 anos. Quero a motocicleta para realizar viagens curtas até 250 quilometros com garupa e poder pequenos deslocamento na cidade durante o final de semana. Realizei algumas pesquias e gostie muito da Z750 da Kawasaki. Estou com
dúvida sobre qual a melhor motocicleta para meu perfil. Primeiro se devo optar por estilo Srad ou Neked. Se for de Neked se deveria optar por uma
Hornet, Z750 ou Z1000? Se for de Srad se devo optar por Honda, Kawasaki, Yamaha ou Suzuki. Qual a sugestão de vocês? Aguardo. Grato, Sergio Souza (39), Joinville, SC.

Sergio,
Motonline não indica marca, modelo ou estilo de motocicleta. Você manifesta desejo de voltar a utilizar uma motocicleta depois de 15 anos sem pilotar. Por esta característica, sua primeira preocupação deve ser com o tipo de uso
e com seu perfil como motociclista. Leve em consideração também que o fato de levar indica que você deve escolher um modelo que possa ser minimamente seguro e confortável para o (a) garupa. Seu gosto pessoal já está manifesto.
Lembre-se que hoje, no Brasil, nesta classe e faixa de cilindrada, há muitas opções. Portanto, não importando qual motocicleta decidir comprar, faça test-drive em todas, converse com quem tem a motocicleta, analise rede de concessionárias disponíveis, preços de peças e serviços e faça uma escolha segura e consciente. Não esqueça de TODOS os equipamentos de segurança –
capacete, luvas, botas, calça e jaqueta.Boa sorte!
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
O Globo
Olá, gostaria de verificar a possibilidade de realizar uma matéria com a Família Rodrigues que realiza o show do globo da morte. Na equipe temos um motociclista com 67 anos, Claudio Rodrigues, recordista brasileiro no globo da morte. Guilherme Rodrigues (26), Porto Alegre, RS.

Guilherme,
Agradecemos a sugestão. Havendo uma oportunidade, entraremos em contato. Abraço.