Publicidade

A agência do Banco do Povo de Suzano está oferecendo linhas de crédito para motofretistas, que têm crédito de até R$ 6 mil para a compra de motos com até 125 cilindradas, prazo de pagamento de até 24 meses, e juros de 0,35% ao mês, bem abaixo dos juros praticados pela rede bancária convencional, que chegam a 2,30% ao mês.

Banco do Povo de Suzano oferece crédito para motofretistasO banco oferece serviços financeiros e empréstimos a empreendedores populares e de baixa renda (pessoa física e jurídica), visando fortalecer suas atividades econômicas e contribuindo para o desenvolvimento local e sustentável.

Para a modalidade de crédito dos motofretistas pode ser financiada uma moto com limite de até 150 cilindradas, kit motofretista (capacete, colete de segurança com Inmetro, baú com faixa, protetor, antena cerol, rastreador e bloqueador), taxas do Detran e documentação da motocicleta, e consertos em geral (incluindo mão-de-obra ou peças com limite de até 20% do valor da motocicleta).

Para ter acesso ao crédito é necessário ter curso de no mínimo 30 horas no certificado de conclusão de habilitação, registro em carteira com CBO 5191-10 e não possuir restrição cadastral (SPC, SERASA, CADIN).

Publicidade

O Banco do Povo acompanha a destinação do empréstimo por meio de apresentação de notas ficais. A unidade funciona na Rua Washington Luiz, 185, na Vila Costa, das 8 às 16 horas. O telefone do local é (11) 4744-6778.