Publicidade
Foto: CRF 230 voando

Foto: CRF 230 voando

Tite, Vc sabe se a Honda vai oferecer algum tipo de financiamento pr¢prio para a CRF230? Tipo leasing ou aliena‡Æo fiduci ria, cons¢rcio nÆo disponibiliza a moto na hora. Se nÆo me engano as financeiras tradicionais nÆo vÆo aceitar como garantia moto sem renavan. Afinal, vc j  me convenceu a comprar uma ao afirmar: “posso afirmar categoricamente que essa moto ‚ feita sob medida para pilotos enferrujados e pan‡udos!” Porque ser  que Advogados nÆo sÆo chamados pela Honda para um test drive em Indaiatuba, hein?
S‚rgio – Campinas/SP
Tite, gostei da tua reportagem de teste da CRF230. Estou aguardando a XT250 para adquiri-la, mas depois de ler as tuas reportagens, com certeza vou de Honda CRF 230. Uma pergunta. Qual ‚ a marca e modelo das botas (preta) que vocˆ estava usando no teste? Gostaria muito de receber esta resposta e fico desde j  agradecido.
Luiz – Faxinal do Soturno RS
Tite, excelente o teste da CRF 230, mais uma vez parab‚ns. S¢ acho que a Honda deu um grande vacilo em nÆo colocar um pedal de partida. Po, essas motos nÆo usadas todos os dias, a bateria pode descarregar facilmente, al‚m disso, depois de um tombo na trilha, a moto pode ter dificuldade pra dar a partida, imagina se vc fica tentando e a bateria acaba, vc l , no meio do mato, nÆo se aguenta em p‚ e tendo q arrumar um jeito de dar um tranco na moto. Achei q erraram nisso e no freio trazeiro
Thiago – SÆo Paulo, SP
Tite, parab‚ns pelo portal, sempre com a informa‡Æo em primeira mÆo, que torna os ve¡culos impressos desatualizados antes de serem impressos! Boa Sorte! Tomara que os anunciantes se toquem um dia. Minha pergunta: vendo a ficha t‚cnica da CRF230 e comparando com as minhas saudosas XL … lenha (83, 85 e 86) fiquei um pouco decepcionado. Embora bem mais leve, ap¢s 20 anos de evolu‡Æo esperava mais do motorzinho. Eram 25 hp e agora 19hp? por quˆ? quais sÆo seus coment rios?
Cassio – SÆo Paulo – SP
Parab‚ns mais uma vez! Vocˆs estÆo detonando a m¡dia impressa. A velocidade das informa‡äes nos d  a sensa‡Æo de que as revistas estÆo anos atr s. A Honda CRF 230 pode fazer motocross? Gostaria da sua opiniÆo: vale a pena uma XT 226 2006 zero por R$ 8500? Com todos os lan‡amentos, nosso mercado est  se solidificando. S¢ falta maior concorrˆncia e diversidade de modelos.
Reinaldo – Rio, RJ
KKK, S‚rgiÆo, os advogados pan‡udos sÆo usados em experiˆncias de laborat¢rio nas quais seria muito cruel usar seres humanos! Sim, a Honda estuda uma forma de financiamento, mas tudo indica que as pr¢prias concession rias irÆo assumir algum tipo de facilidade. Ainda estÆo analisando pois ‚ a primeira vez que fazem a venda de uma moto de competi‡Æo ao p£blico de massa. A boa not¡cia ‚ que se conseguirem financiar essa motoquinha, entÆo poderÆo abrir para as CRF 250 e CRF 450! Luiz, a CRF 230 ‚ bem diferente da XT 250, nÆo confunda as motos! Rapaz, nÆo sei a marca daquelas botas pois peguei emprestadas ali na hora do teste! T  vendo o que d  nenhum lojista anunciar no Motonline? Thiago, concordo plenamente com vc, tb achei vacilo a falta do pedal e o freio a tambor. C ssio, nada a ver, o motor da XL/XLX 250 era quatro v lvulas, e outra concep‡Æo, feito para rodar na estrada e na terra. Esse motor da CRF 230 ‚ totalmente diferente e visa essencialmente pistas de cross e enduro. Precisa de for‡a em baixa, nÆo de potˆncia. Reinaldo, depois que os jornalistas sa¡ram da pista dois pilotos de motocross de verdade pilotaram as CRF 230 e deram um show. Veja a foto dos meninos saltando um table top e tente imaginar o que aconteceria se a moto nÆo fosse boa pra cross! Qto … XT 225, nÆo sei responder pq pilotei pouco essa moto e sou um zero … esquerda em termos de pre‡o, mas a motoca ‚ boa sim.

Foto: Sundown STX 200M

Foto: Sundown STX 200M

Verde
Ol , estou a procura do c¢digo da cor verde Kawasaki, se puderem me ajudar muito.
Jaiqson – Florian¢polis
Hum, acho que ‚ verde-Kawasaki! Se algu‚m souber, mande o recado.

Publicidade

Sundown STX 200
Nossa, realmente animal esses lan‡amentos da Sundown. a versÆo supermotard tem tudo pra ser uma grande moto e dar uma alavancada no mercado da Sundown. show de bola mesmo, tomara q venha nessa faixa de pre‡o, vai ser bem interessante. Mto bom mesmo, Motonline sempre dando as informa‡äes em primeira mÆo para a gente. j  notou q at‚ agora, novidades em naked e esportivas nadica, s¢ as off e on-off).
Andr‚ – Curitiba PR
 mesmo, Andr‚, mas a Fazer e a Twister 2007 j  foram apresentadas.

Pipoca
Tio Tite!Blz?J  estou me recuperando do meu Sezam¢ide fraturado!J  vai fazer qse 1 mˆs sem a porcaria do gesso! Tio,minha CBX-200 Strada t  andando que ‚ uma maravilha! Isso depois que cobrei um conserto da loja que entregou-a ACABADA a mim, depois de terem levado ela, DIRIGINDO, … uma cidade … 300km daki (pra fazer vistoria)! Mas agora perceb¡ que, andando, ela d  um pipoco (parece uma pipoca estourando, s¢ que BEM ALTO) e de vez em quando apaga! ¥ ‚ constante, mas tem acontecido! O que pode ser esse problema? Adorei as exclusividades do motonline! S¢ aki mesmo pra isso acontecer! EstÆo de PARABNS! Ah o guidon da CB-500 cabe na Strada? Vale a pena colocar, pra deixar “mais esportivo”? E estou pensando em colocar akele “eliminador de paralama”! Existe alguma restrissÆo legal qt a isso? A moto DEVE ter paralama, por alguma lei determinando tal componente?
Rodrigo – Bras¡lia-DF
Fala a¡, SezÆo! P“, cara, sabia que sezam¢ide ‚ um osso da pata do cavalo? Acho que seu m‚dico t  te sacaneando! Ou vc foi num veterin rio sem perceber? Seguinte, sua Stradinha est  com a mistura rica, por isso t  correndo mais que not¡cia ruim. Veja como est  a queima da vela: preta, marrom ou branca e leia o artigo sobre velas pra saber a queima correta. Essa do guidÆo eu nÆo sei! S¢ experimentando.

Boatos
Grande Pequeno Tite, tentando mais uma vez resolver o problema do cƒmbio da minha TW 06 em uma autorizada, o funcion rio me falou q a Bros vai passar pra 250 e vai sair uma TW 350 ie ano q vem modelo 2008. Segundo ele estariam sendo feitos os ajustes da cicl¡stica etc, isto procede? E a Hornet 2007 muda algo al‚m de cor?
Wagao- Sorocaba SP
Wagn¢lio, acho que esse vendedor t  mais enrolado que pˆlo p£bico de afro-brasileira (como ‚ dif¡cil ser politicamente correto)! Eu tb acho que a Fiat vai lan‡ar um Palio 2.0R no futuro! Assim ‚ f cil prever o futuro. NÆo existe nada de concreto a curto e m‚dio prazo. Qto … Hornet, tudo indica que a novidade pra 2007 ‚ a cor prata (maldi‡Æo) no lugar da amarela.

Sonho
Tite, desta vez venho apenas parabenizar tudo que o Motonline oferece para n¢s, realmente ‚ excepcional a quantidade/qualidade de informa‡äes que vocˆ e toda a galera a¡ dispäe para n¢s, ‚ uma grande satisfa‡Æo ter acesso a estas informa‡äes e ainda por cima ter um canal aberto diretamente com uma pessoa com o n¡vel de conhecimento como o seu. Aproveitando a mensagem parece que finalmente tem peixe grande come‡ando a ver o Motonline e anunciar a¡, meus parab‚ns. Essa Honda Fireblade ‚ um sonho.
Ricardo – Vera Cruz do Oeste – PR
Pra vc ‚ sonho, pra mim ‚ pesadelo porque nÆo posso comprar uma!

Publicidade