Crianças estréiam as competições da Etapa Limeira

Crianças estréiam as competições da Etapa Limeira

Crianças estréiam as competições da Etapa Limeira

Enzo Lazaro e Stefany SerrÆo dividem o podium do Amador de Motocross nas categorias Infantil A e B

Limeira (SP) – Neste fim de semana come‡aram os preparativos para a segunda etapa do Campeonato Amador de Motocross Dirtaction, que j  conta com mais de 80 participantes inscritos, divididos nas seguintes categorias: MINI A, MINI B, 65 CC, 85 CC, FEMININO, INTERMEDIµRIA, NACIONAL, SENIOR MX 1, SENIOR MX 2, MX 1, MX 2, QUADS PRO e QUADS.

A cidade recebeu os pilotos com muito sol para os treinos livres e cronometrados. Al‚m disso, 12:20h e 12:35h aconteceram as corridas das categorias A e B, respectivamente, v lidas pela primeira etapa do campeonato. Enzo Lazaro e Stefany SerrÆo conquistaram as primeiras coloca‡äes.

Apesar da pouca idade, seis anos, Enzo vem liderando os campeonatos paulista, ga£cho e brasileiro de motocross. “Minha primeira competi‡Æo foi aos trˆs anos. Comecei no esporte depois de ver as imagens do meu pai nas provas”, comenta o mini piloto. L‚o Lopes ‚ um pai coruja: “H  15 anos participo de campeonatos. Ver meu filho seguindo os mesmos passos ‚ tudo o que eu queria, sou completamente realizado.” As expectativas do bi-campeÆo ga£cho e vice- brasileiro se resumem em vit¢rias nas duas gera‡äes da fam¡lia. “Pista com terreno bom e muito bem estruturado. Queremos vencer!”, diz L‚o.

Domingo (25) ‚ o grande dia, momento mais esperado… As largadas acontecerÆo a partir das 13:15h. O percurso ter , em m‚dia, 1.5 km. SerÆo baterias com o tempo de 15 minutos mais duas voltas. A premia‡Æo est  prevista para as 17h.

Com realiza‡Æo da OGZ Adventure e organiza‡Æo da APER- Associa‡Æo Paulista de Enduro, o Campeonato Amador de Motocross Dirtaction, ‚ a prova ideal para revelar novos pilotos e, um trampolim para as competi‡äes internacionais