Publicidade

Crítica - Teste da Ninjinha - Dúvida - BMW S1000RR - Dúvida

Boa tarde. Gostaria apenas de fazer uma pequena crítica com relação ao Editorial de 31/08/2010 “Divergência: Como pagar rodovias?”… SIMPLESMENTE PERFEITO!!!!!! Orgulho-me de ler matérias de níveis tão elevados e com fundamentos praticamente perfeitos. Muito obrigado! Felipe Rafael(31), Belo Horizonte, MG.

Felipe, agradecemos sua observação e esperamos continuar merecendo sua confiança. Abraço.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
VOCES TEM O TESTE DA KAWASAKI NINJA 250R? ACHEI O GUIDAO DELA BAIXO TEM COMO AUMENTAR A ALTURA DELE? Tony(28).

Tony, publicamos um test-ride com a Kawasaki Ninja 250r
(http://www.motonline.com.br/testride/ninja250-09nov09.html). Em breve publicaremos um teste completo do modelo. Sobre a posição do guidão, sempre é possível fazer adaptações. No entanto, não é recomendável que se faça essa alteração sob pena de comprometer o equilíbrio da motocicleta e, conseqüentemente, sua segurança. Nas motocicletas utilizadas em competições, alguns pilotos alteram a posição do guidão para a parte de baixo da mesa superior. Mas esta mudança vem acompanhada de uma série de outras que procuram ajustar a motocicleta para o uso específico. Abraço.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Na seção “Cartas dos Leitores” foi respondida uma dúvida do leitor Santin, de Porto Alegre-RS, sobre “falso neutro”. A título de contribuição, indico um site com explicações detalhadas e animações sobre caixa de transmissão. Vale a pena ver: http://carros.hsw.uol.com.br/transmissoes-manuais.htm
Parabéns pelo site! Alessandro Silva(34), Brasília, DF.

Publicidade

Alessandro, obrigado pela dica. Abraço.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Quanto esta custando a nova bmw 1000 rr e onde posso me informar
sobre preço e vela. qual a concessionária mas próximo de mim. Obrigado. Alexsandro Reis Leite Aracajú. SE.

Sandro, o preço da nova BMW S1000 RR é R$ 69.900,00. Ele está no final da ficha técnica
(http://www3.motonline.com.br/testes/bmw-s1000rr-nova-referencia-na-categori
a). Sobre concessionárias e outros itens, sugerimos que você vá diretamente ao site da BMW: http://www.bmw-motorrad.com.br/br/pt/index.html. Abraço.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Olá, gostaria de opinião se for possivel, estou adquirindo uma moto custom e estou na duvida entre duasa motos, uma é boulevard 1500 e a outra a nova da yamaha a 950xvs. Gostaria uma opinião entre qual é a melhor. Obrigado. Alex Rocha(35), Maringá, PR.

Alex, Motonline não indica marca ou modelo de motocicletas. Recomendamos que você faça uma análise objetiva de suas opções, levando em consideração disponibilidade e preços de peças e serviços na sua região, nível do atendimento nas concessionárias e o que costuma ser muito importante, conversar com quem tem a motocicleta. Para reforçar, você pode entrar em algum grupo do Fórum Motonline e perguntar sobre as duas motocicletas. É muito importante fazer test-drive para perceber se você se sente confortável durante a pilotagem. Faça um escolha segura. Boa Sorte!