Publicidade

Os pilotos Jean Pierre e Anderson Vaz da Equipe Rex Racing j  acrescentaram essa receita para o card pio desse final de semana.

A 5a. etapa do Campeonato Paulista, v lida pela Copa “Fl vio Gran ” de Cross Country, ser  realizada junto com a Festa do Morango no dia 28/6, em Jarinu/SP, em um dos melhores circuitos da temporada. Essa “mistura” ser  realizada no Parque do Morango “Du¡lio Maziero” – Rod. Edgar M ximo Zamboto (SP 354), km 77.

Para os que sa¡rem de SÆo Paulo, o acesso ‚ pela rodovia Anhangera, sa¡da do km 38. Ap¢s a balan‡a, seguir em dire‡Æo a Campo Limpo Paulista, e depois seguir a orienta‡Æo para Jarin£. O parque ‚ ap¢s a entrada para Jarin£, sentido Atibaia. Depois do “P¢rtico”, mais ou menos 1 km.

Uma oportunidade de diversÆo para pilotos e familiares, com pra‡a de alimenta‡Æo, comidas t¡picas, parque infantil, exposi‡äes e etc., al‚m de curtir as disputas de uma das mais emocionantes modalidades de motociclismo fora de estrada.

Publicidade

As inscri‡äes poderÆo ser feitas pelo site www.crosscountry.com.br ou no local da competi‡Æo, a partir das 8:00 h. Os treinos das motos das categorias maiores come‡arÆo …s 8:00 h e terminarÆo …s 10:00 h, hor rio que come‡arÆo os treinos das categorias Teen A e B.

·s 10:30 h ser  dada a largada das categorias Teen A e B, com premia‡Æo marcada para …s 11:45 h. Na categoria Teen A, a l¡der do campeonato at‚ agora ‚ Jaqueline Poltronieri com 58 pontos. Na B a lideran‡a est  com Rodolpho L.F. da Costa com 77 pontos.

As categorias Intermedi ria, liderada por JoÆo Henrique Guedes que venceu todas at‚ agora, com 100 pontos; Nacional com Francisco Jos‚ Marino liderando com 83 pontos, 14 de vantagem para Anderson Vaz (#257 – Honda XR250 Tornado) da Equipe Rex Racing; e Amador Importada, liderada por Frederico Rondani de Oliveira com 4 vit¢rias e 100 pontos e Amador Nacional liderada por M rio Augusto Maia com 25 pontos; largarÆo …s 12:00 h e a bateria ter  a dura‡Æo de 1 hora.

·s 13:30 h largarÆo para uma £nica bateria de 2 horas as categorias Pr¢, com Alexandre Fernandes “Taxinha”, na frente com 91 pontos; a 4T liderada por M rcio Di Paolo com 90 pontos; Sˆnior, que tem o Manuel Simas como l¡der com 100 pontos; Open Acima liderada por F bio Wolf com 75 pontos e a Open Abaixo do l¡der Jean Pierre (#147 – Yamaha WR250F) da Equipe Rex Racing.

Publicidade

A premia‡Æo dos “adultos” ser  …s 16:30h, e todas as categorias, inclusive as Teen A e B, todos pilotos classificados entre o 1o. e 10o. colocados, serÆo premiados com trof‚us.

Quadric¡clos
A prova de Quadric¡clos Adulto e Infantil ser  no dia 5/7 no mesmo local, quando estarÆo presentes tamb‚m os pilotos do TCMG. Nesse dia, al‚m de um desafio amistoso entre SÆo Paulo X Minas, haver  tamb‚m um belo passeio pelas trilhas da regiÆo.

A Equipe Rex Racing dos pilotos Jean Pierre e Anderson Vaz, conta com o Apoio da Artoch – Solda e Seguran‡a, Walker Motos e Shadow Aerografia.