Publicidade

Atual líder do Campeonato Paulista de Cross Country na categoria XC1 e vice líder do Brasileiro pela categoria XC2, Felipe Limonta encara neste final de semana a 4ª Etapa do Campeonato Paulista que será realizado na cidade de Mogi das Cruzes.

Pela primeira vez a competição desembarca na famosa e conceituada pista da família Silva Mattos, o ASW Off Road Park como é conhecido, promete abrilhantar ainda mais a competição, atraindo público, imprensa e diversos pilotos para o inicio da 2ª metade do campeonato que tem Felipe Limonta na liderança da principal categoria, a XC1, com 8 pontos de vantagem para o 2ª colocado, seu companheiro de Equipe, Nielsen Bueno vem na 3ª colocação depois da vitória na ultima etapa realizada na cidade de Pedreira.

Com a expectativa de se tornar uma etapa típica do calendário estadual a pista da ASW, recebe neste próximo domingo, dia 26, pilotos e equipes de braços abertos, as competições se iniciam a partir das 8 horas da manhã, prometendo gates cheios e muitas disputas com os melhores pilotos da modalidade.

“Já tive a oportunidade de treinar várias vezes na pista de MotoCross da fazenda ASW e sei que é um circuito muito bacana, além de técnico e seletivo, vamos ver o que a organização está preparando com as trilhas ao redor da fazenda, tem tudo para ser uma etapa 100%”, declarou Limonta.

Publicidade

Depois do Cross Country o piloto se prepara para as etapas finais do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, que será realizado em Patrocínio-MG e valerá pelas 7ª, 8ª e 9ª etapas da competição. Juntamente com os pilotos Júlio Cesar (Bissinho), líder do Paulista de Enduro e Kiko Marino, companheiro de Equipe de Felipe e líder do Brasileiro de Enduro, os pilotos defenderão o estado de São Paulo no “Desafio das Federações” que promete empolgar público, pilotos e equipes presentes.

O Piloto Felipe Limonta compete pela Equipe SUZUKI RACING, com o apoio de DIRTY DOG, MULT RACING, MM FUNILARIA e TURMA DO MAU.