Publicidade

Tenho varios amigos que tem titan 150 e tinha a cruz de ponta cabe‡a vcs tem alguma informa‡ao sobre isso me responde ok?
kleber – Pedreira
Eu tambem achei a cruz no farol da titan 150,meu irmÆo tb e meu primo tb.Gostaria de saber para que serve a cruz de ponta cabe‡a no farol.
Queli – Nova Odessa _SP
depois da tal cruz , que e nova no mercado vamos criar polemica sobre os pneus “city demom” , so na cabe‡a de babacas sem o m¡nimo de cultura tanto religiosas como pesoal, vou parar de andar de moto isso e coisa do dem“nio na cabe‡a dos outros
Ze – imperatriz MA
Crian‡as,a resposta est  bem na primeira p gina do Motonline, d  uma olhadinha num editorial com o t¡tulo “Desvendado o mist‚rio da cruz”. Tchammm! Que surpresa!

Balan‡o
Caro Tite! O que fa‡o para a minha Falcon balan‡ar menos quando passo dos 120km/h. D  um medo da p###a!!! SugestÆo: Porque vc nÆo publica a sua agenda/roteiros de viagem pra gente vˆ se te encontra nos passeios. Um abra‡o e apare‡a novamente aqui em Bras¡lia.
Felipe – Bras¡lia DF
Primeiro verifique o desgaste dp pneu dianteiro, depois mande balancear a roda, se persistirem os sintomas, leva a roda para alinhar. Eu nÆo sei a programa‡Æo, elas acontecem meio de surpresa.

Max
Gostaria de saber a opniÆo de vocˆs sobre a moto da Sundown, a Max Sed Compensa comprar ela ela ‚ boa de com‚rcio pra venda.
Dreison – Fernand¢polis-SP
Ih, danou-se, porque nÆo conhe‡o essa moto.

Rodas
salve tio tite ! sou leitor do site a algum tempo , um amigo o augusto aqui de irani q me indicou vc falou q rodas de aluminio na falcom sao melhores sera q tem rodas assim pra colocar na sahara 350?
julio – irani sc
SÆo as mesmas rodas, vai fundo!

Publicidade

Overhauling
Gostei muito da mat‚ria sobre Seqetro do bem onde vocˆs reformaram a moto do Belˆzinha, fiquei at‚ emocionado de ver tanta amizade verdadeira ,‚ muito raro esse tipo de coisa. Gostaria s¢ de lhe dar os parabens pela iniciativa.
Willian – Arapiraca, AL
Obrigado!

Ninja
Amigo, apareceu uma ninja 500 num leilÆo e provavelmente vai sair a um pre‡o baixo. Vocˆ conhece essa moto?  boa? Ah, minha cachorra Gana, que estava no encontro do Terra‡o, te mandou um abra‡o.
Lucas – bras¡lia, df
Lucas, ‚ truta, nunca vai achar pe‡a pra moto! Lucas, seu trabalho volunt rio com a Gana (treinamento de cÆes-guias para cegos) ‚ um belo ato de cidadania raramente visto. Espero que vc seja amplamente recompensado por isso! A Valentina ficou emocionada quando contei a ela! Mande um beijo pra Gana!

Importada
Atualmente moro em Portugal,gostaria d saber se ha alguma possibilidade de poder comprar uma moto aqui e legaliza-la no Brasil?
Marcos – Londrina -Pr
ola, pessoao! gostei do comento q vcs fizeram da ZX636 kawazaki2005. Gostaria de uma ajuda de vcs, se puderem. tenho uma dessa(ZX636 2005) eu moro na It lia e gostaria de saber como posso fazer para levar essa moto ate o Brasil, quais as burocracias, documentos, ETC. se puderem me ajudar!
paulo – florenze (italia)
Marcos e Paulo, a menos que vcs trabalhem no corpo consular a importa‡Æo ser  um inferno de burocracia. A importa‡Æo de ve¡culos ‚ uma novela e exige um mar de propinas. NÆo compensa.

Tanque
caros amigos, estou precisando de um tanque de DT200R. se tiver algum por favor me mande o pre‡o e como fazer o pedido.
daniel – parnamirim – RN
Daniel, use a se‡Æo de classificados, ‚ gr tis.

Publicidade

Potˆncia
Ea¡ Tite! O Alysson de Belo Horizonte-MG, que enviou uma mensagem para o motonline, esta com a mesma d£vida que eu estava, ele s¢ nÆo percebeu que a potˆncia da GSX500 Suzuki esta especificada agora em Hp (45 Hp), e nÆo mais em cv (52cv), o que acaba dando na mesma j  que sÆo unidades de medida um pouco diferentes em rela‡Æo a mesma caracter¡stica (potˆncia).
Fernando – S. J. do Rio Preto – SP
Eu ainda nÆo descobri nada, mas acho que foi algum pˆnalti na divulga‡Æo dos dados, porque nÆo se explica a perda de 7 CV sem nenhuma explica‡Æo.

CBX 200
Gostei muito do site, todo propriet rio de motocicletas deveria acessar bom, o motivo deste contato ‚ que nÆo estou conseguindo acessar o teste da CBX 200 strada puxa vida, logo a minha. mas valeu, espero que concertem o link.
Everton – Marilena – PR
Estamos corrigindo!

Corretor mascarado
v‚io, onde tu escreveu “Ou seja, nÆo passa de uma maneira t‚cnica de injetar incipiente, tamb‚m conhecido em formula‡Æo qu¡mica como QSP (quantidade suficiente para).”nao ‚ incipiente. ‚ excipiente” sou farmacˆutico ta. pode conferir.
FFff – FFFFF
Obrigado pela corre‡Æo, mas por que se esconder em nome e endere‡o falsos.

Biz
Meu amigo Geraldo, me empresta R$1500 pra eu comprar uma Biz?! No teste dela vocˆ falou de um barulho no banco, e que se comprasse uma arrumaria uma maneira de acabar com ele. Que barulho ‚ esse? como faz pra acabar e o que vocˆ acha da moto? Myller – Vila Velha/ES

Publicidade

Flanela
Tio, adorei a mat‚ria do flanelinha (at‚ pq sou um). Eu me lembro de ter mandado uma pergunta pra vc com o nome da minha moto, a St‚fani. E vc disse “cada uma que me aparece”. Eu tamb‚m tinha uma CG 125 verde, a Jennifer. Da £ltima vez que levei a St‚fani pra pintar o aro, fiquei do lado do cara. “Ou, cuidado a¡ com a roda, num vai sujar o disco de freio? Tira o parafuso X antes, sem estupidez.”. Outra coisa tio, a Intruder ‚ mais confort vel que a Yes para viagens? MatÆo at‚ SÆo Carlos – 80 km.
Alexandre – MatÆo – SP
Sim, a Intruder ‚ mais confort vel.

Intruder
Tite ! Muito bom o teste da intruder, realmente parece ser um moto muito boa. Apenas as questÆo das cores, vc disse que nÆo tinha a preta, olha o que eu achei no site do Jaum Toledo: http://www.suzukimotos.com.br/images/print_intruder125_preto.jpg Tem a preta sim e por sinal, a mais bonita! T+ mestre.
erasmo – maringa, pr
Ok, valeu!

Cinema
Resposta para o Rodrigo – taubate sp. Cara a moto do filme existe sim, e j  existem modelos e varia‡äes da mesma, mas eu ainda nÆo consegui um arigo que explicasse o funcionamento do motor, e da moto. Mas se vocˆ quiser conferir na real como ela ‚: http://video.google.com/videoplay?docid=-4648876294155079253&q=y2k .E aumenta o volume que vocˆs vÆo curtir qi tetracilindrico o q o neg¢cio ‚ turbina!
Jonathan – Novo Hamburgo – rs

µgua
Caro Tite, gostaria de saber porque minha rx 79 com CDI e escape esportivo perde muita potˆncia quando des gua um dil£vio … la No‚ ? Isto ‚ normal ?
David – SÆo Paulo
V  at‚ a sua moto. Localize os respiros do carburador (sÆo tubinhos que aparecem por debaixo da moto), corte as pontas em diagonal, porque a  gua do chÆo penetra nos tubos e entope esses respiros e a cuba nÆo consegue equilibrar a passagem de gasolina.