Publicidade

Curiozinho vence etapa de hoje, mas termina em segundo no Rally Cuesta Off Road

O piloto de moto da Equipe Petrobras Lubrax, Sthênio “Curiozinho”, conquistou a vitória na etapa deste domingo do Rally Cuesta Off Road, realizado em Botucatu (SP) e válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. Mas, somando-se com os tempos do dia anterior, Curiozinho terminou com a segunda posição na classificação acumulada.

Esta foi a primeira participação do piloto dentro da Equipe Petrobras Lubrax e com a Yamaha WR 450F. “Gostei da prova e da moto. A competição foi bem gostosa, com muitos trechos travados e de fazenda. Também me adaptei muito bem à moto e sei que poderei evoluir nos próximos ralis. Ainda mais por que a etapa de hoje era mais longa e foi exatamente nela que obtive o melhor tempo”, afirmou Curiozinho, que completa 24 anos neste domingo. A vitória do Rally Cuesta Off Road ficou com o piloto Juca Bala, após 400 quilômetros de competição.

O rali foi dividido em dois dias de provas (23 e 24 de agosto), equivalendo pelas 7ª e 8ª etapas do campeonato nacional da modalidade. Aproximadamente 60 competidores participaram da prova.

Publicidade

Sthênio “Curiozinho” é a mais nova aquisição da Petrobras Lubrax, entrando na vaga de Tiago Fantozzi, piloto que participou apenas do Rally dos Sertões 2008.

Resultados de hoje (24 de agosto):
1º Sthênio “Curiozinho” – 2h10min03s;
2º Juca Bala – 2h11min12s;
3º Tiago Fantozzi – 2h11min17s.

Resultados do Rally Cuesta Off Road:
1º Juca Bala – 4h10min34s;
2º Sthênio “Curiozinho” – 4h12min (diferença 1min26s do líder);
3º Tiago Fantozzi – 4h16min01s (5min27s do líder)

A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Mercedes-Benz Caminhões, YAMAHA, CCR/Nova Dutra, Renov, MANN-FILTER, Sadia, BorgWarner, Kaerre, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina e Artfix.

Publicidade