Publicidade

Rhino Motos oferece todos os modelos da marca japonesa com oficina e serviços de padrão internacional.

O mundo das motos ganhou um novo endereço em Curitiba. Acaba de ser inaugurada a Rhino Motos, concessionária autorizada Kawasaki, num investimento de 2 milhões de reais.

Com uma oficina modelo e pós-vendas de padrão internacional, a loja conta ainda com um completo estoque de peças originais para pronta entrega. Os empresários Alexandre e Fernando Berica Prado vêm de uma experiência de 10 anos no setor de motocicletas, em São Paulo, e garantem diferenciais significativos para os clientes.

A oficina, por exemplo, conta com uma exclusiva sala de motores e equipe treinada para atender localmente inclusive os casos mais complexos. E quem quiser experimentar uma moto pode ficar à vontade: a loja vai oferecer test drive de todos os modelos, desde as básicas de 250 cc até a linha premium da marca.

Publicidade

A transparência e a rapidez no atendimento são outras características da Rhino. “O cliente tem acesso direto ao gerente comercial, ao gerente de pós-vendas e ao chefe da oficina para conversar sobre suas necessidades específicas”, explica Fernando Prado. E acrescenta: “Nosso cliente é muito exigente. Quem busca uma Kawasaki sabe o que vai encontrar. São produtos de qualidade, com tecnologia de ponta e design exclusivo”.

Entre os serviços estão a mesa de crédito, mais comum no segmento de quatro rodas, oferecendo negociações diferenciadas junto às financeiras. A loja conta ainda com um café-bar, que irá servir de apoio para a realização de cursos e treinamentos. Também estão previstos passeios periódicos organizados para reunir clientes e apreciadores da montadora japonesa.

CATÁLOGO COMPLETO

A concessionária irá oferecer todo o catálogo de 19 modelos da Kawasaki, desde os já nacionalizados e produzidos em Manaus até as importados, o que inclui a lendária família das Ninjas, os renomados modelos cruiser e as consagradas off-road da linha KX.

Publicidade

Estará também disponível todo o portfólio das campeãs de vendas nos Estados Unidos e Europa, as chamadas “naked”: Er-6n, Z-750 e Z-1000. O mais recente lançamento da Kawasaki, a Ninja 650-R modelo 2011 terá destaque na exposição. “Essa moto promete agitar o mercado brasileiro das médias cilindradas. Ela oferece alta tecnologia, design diferenciado e muita esportividade por um preço bastante atraente”, observa Alexandre Prado.

Ele destaca que, por ter fábrica no Brasil, a Kawasaki está adaptada às condições de uso brasileiras, além de oferecer custos reduzidos de manutenção.

SOBRE OS EMPRESÁRIOS

Alexandre e Fernando Prado trazem na bagagem a administração de 15 lojas do segmento duas rodas no estado de São Paulo, acumulando prêmios ao longo de 10 anos de atuação.

Publicidade

SERVIÇO Rhino Motos – Concessionária Autorizada Kawasaki Rua General Mário Tourinho, 1685 Telefone: (41) 3078-7575 www.rhinomotos.com.br