Publicidade

A esta‡Æo das flores ser  recebida com muita festa em Curitiba.

Neste domingo, o Extra Hipermercados organiza o Passeio Cicl¡stico da Primavera, com sa¡da marcada para as 10 horas no estacionamento do Extra Kennedy. A organiza‡Æo espera reunir cerca de duas mil pessoas para pedalar dez quil“metros por ruas e avenidas da capital paranaense. A principal inten‡Æo do Grupo PÆo de A‡£car com a organiza‡Æo dos passeios cicl¡sticos ‚ estimular o esporte e promover a integra‡Æo com a sociedade.

A concentra‡Æo dos ciclistas come‡a a partir das 8 horas, com distribui‡Æo de brindes, bon‚s e camisetas para as primeiras duas mil pessoas no estacionamento do Hipermercado. Os participantes serÆo acompanhados por batedores da Pol¡cia Militar, al‚m de ciclistas guias, para dar mais seguran‡a. Este passeio encerra a Semana do Trƒnsito, promovida pela Prefeitura de Curitiba, com apoio do Extra Hipermercados e d  in¡cio ao Circuito Extra Bike Brasil, que ainda ter  um Passeio Noturno, uma prova de competi‡Æo, o Circuito Extra 200 K, al‚m de um Passeio Cicl¡stico Infantil no dia 17 de outubro, no Parque Barigui.

Pessoas de todas as idades e perfis s¢cio-culturais podem participar do evento. Na chegada, prevista para …s 11h30 no Parque Barigui, haver  sorteios de bicicletas, squeezes e capacetes. O Passeio da Primavera Extra tem apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba e das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e da Sa£de.

Publicidade

Com a concretiza‡Æo do Circuito Bike Brasil, o Extra Hipermercados d  mais um passo importante no trabalho de incentivar o ciclismo brasileiro. A marca tamb‚m est  presente em uma equipe de ponta, a Extra Caloi, de Suzano, na organiza‡Æo do ciclismo de endurance, com o Extra Distance 800 K, e de um circuito para quem tem a bike como companheira de lazer, com inscri‡äes gratuitas e muitas atra‡äes para toda a fam¡lia.

“Nosso projeto foi criado pensando em atingir todos os segmentos, bem como oferecer condi‡äes para a aquisi‡Æo de bicicletas em todas as nossas lojas. Dessa forma, o Grupo PÆo de A‡£car, atrav‚s do Extra, d  prosseguimento … sua filosofia de incentivo ao esporte com um trabalho s‚rio e profissional”, destaca Eduardo Romero, diretor de Marketing Institucional do Grupo PÆo de A‡£car.

Percurso
Concentra‡Æo no estacionamento do Extra Kennedy e sa¡da em dire‡Æo ao Parque Barigui, onde teremos os sorteios de bicicletas, capacetes, bombas para encher pneu e squeezes.

Programa‡Æo
8h – In¡cio da concentra‡Æo, com distribui‡Æo de brindes, camisetas e bon‚s aos primeiros 2 mil participantes;
9h50 – alongamento com professor de gin stica;
10h – partida do pelotÆo;
11h30 – chegada ao Parque Barigui;
11h45 – sorteio de bicicletas, capacetes, squeezes e bombas para encher pneu;
12h – encerramento das atividades.

Publicidade