Publicidade

SÆo Paulo (SP) – Neste final de semana, dois pilotos de Curitiba (PR) da equipe Pro Tork de Motocross estarÆo na briga por t¡tulos na segunda etapa do Arena Cross, campeonato em pista artificial que acontece em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

Endrews Armstrong (65cc), de 10 anos, busca mais uma vit¢ria na competi‡Æo, enquanto Jean Ramos, 16, quer sua primeira conquista na MX2. Na £ltima etapa, disputada em Bertioga (SP), Ramos ficou na terceira coloca‡Æo.

Sem tempo para se recuperar da maratona de provas, Endrews Armstrong est  focado em manter a seqˆncia de bons resultados e repetir a vit¢ria alcan‡ada na primeira etapa, no litoral de SÆo Paulo. “Estou treinando forte e os resultados estÆo aparecendo. Este final de semana vai ser muito dif¡cil, mas quero vencer”, anunciou o garoto, que disputou trˆs provas este ano e chegou ao p¢dio em todas (foi terceiro na abertura do Brasileiro de Motocross, campeÆo na primeira etapa do Arena Cross e segundo na etapa de abertura do Paulista).

Companheiro de Endrews, o tamb‚m curitibano Jean Ramos busca a primeira vit¢ria do ano. “Ainda estou acertando alguns detalhes da moto, me adaptando com o equipamento e sei que nesta prova vou para brigar pelo primeiro lugar”, disse. “Vou buscar esta vit¢ria em Rio das Ostras para chegar motivado na segunda etapa do Brasileiro”, completou. Ap¢s este desafio, a equipe paranaense Pro Tork volta a competir completa. O time encara a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece nos dias 8 e 9 de abril, em Carlos Barbosa (RS).

Publicidade