Publicidade

Nos dias 17 e 18 de Setembro, o piloto campeÆo do Paris Dakar e bi-campeÆo dos Sertäes, Juca Bala, estar  em Cuiab , MT para realizar o seu curso de pilotagem. Veja as fotos das outras edi‡äes em www.startracker.com.br/jucabala.

O curso do Juca, Pilotagem Off-Road, ‚ destinado para praticantes de motociclismo off-road que nÆo tenham feito ainda um curso de pilotagem ou pilotos que queiram entender e aperfei‡oar os princ¡pios t‚cnicos b sicos de pilotagem Off-Road.

Fa‡a j  sua inscri‡Æo! Entre em contato com Roberto, no telefone: (65) 622-1377 ou por e-mail [email protected]. As vagas sÆo limitadas.

Descri‡Æo do curso Pilotagem Off-Road: A parte te¢rica do programa cobre aspectos importantes, tais como posi‡Æo do corpo em v rias circunstƒncias, regulagem e uso dos controles, prepara‡Æo e manuten‡Æo da moto e o equipamento de seguran‡a. Cada participante recebe uma apostila com informa‡äes detalhadas e dicas pr ticas diretamente do professor/instrutor. J  na pista, Juca faz v rias demonstra‡äes para que os alunos as repitam sob a sua supervisÆo. Para garantir um melhor aproveitamento do tempo, cada piloto na pista recebe um r dio transceptor e um fone de ouvido dentro do capacete, atrav‚s do qual o aluno fica diretamente em contato com o professor. T‚cnicas sobre como acelerar e frear, passar por diversos tipos de obst culos, fazer curvas e descer barrancos sÆo apenas alguns dos exerc¡cios pr ticos ensinados.

Publicidade