Publicidade

Curso de trial com campeão Jordi Pascuet acontece neste fim de semana

Depois de cinco dias de apresenta‡äes no SalÆo Duas Rodas, o piloto espanhol Jordi Pascuet ministrar  o “Curso T‚cnicas de Trial” neste fim de semana, 29 e 30 de outubro, em um s¡tio em Itapecerica da Serra/SÆo Paulo.

Promovido pela Gas Gas do Brasil em parceria com a Trialsports, ambas sob o comando de Fredy Tejada, o curso ser  uma oportunidade £nica para aprimoramento das t‚cnicas e ‚ dirigido a pilotos profissionais e praticantes da modalidade. O trial ‚ um dos esportes a motor mais seguros que existe porque ‚ praticado em baixa velocidade e nÆo oferece maiores riscos. Avalia a habilidade, controle e resistˆncia do piloto que precisa superar obst culos naturais ou artificiais com sua moto sem cometer faltas. Pode ser praticado indoor ou outdoor.

Al‚m de seu aclamado desempenho como piloto recordista do Guinness Book de salto em altura com moto (4,50m), Pascuet tamb‚m faz parte do seleto grupo “Top Ten 2005”, dos dez melhores pilotos do mundo. Os paulistas Walter Fernandes (atual revela‡Æo do trial nacional) e Caio Salerno (cinco t¡tulos de campeÆo) sÆo presen‡as confirmadas. As vagas sÆo limitadas, mas h  inscri‡äes para interessados. O valor ‚ de R$ 800,00 (inclui alimenta‡Æo, apoio mecƒnico e certificado), sendo que os clientes Gas Gas ganham pre‡os especiais. Mais informa‡äes podem ser obtidas no telefone 19 3831-5859 ou atrav‚s do e-mail [email protected].

Publicidade