Publicidade

Há mais uma opção no mercado para quem se interessa em aprender e aprimorar técnicas de condução sobre duas rodas, seja para uso urbano ou para competições. A empresa SpeedMaster realiza cursos de técnicas de pilotagem há 17 anos e hoje oferece módulos como “Master” (destinado a quem nunca fez curso de pilotagem); “Racing” (para motociclistas que já fizeram algum curso de pilotagem homologado); e “Teórico avançado” (voltado a instruções para uma pilotagem mais segura).

Curso é destinado para motocicletas acima de 250cc

Curso é destinado para motocicletas acima de 250cc

No próximo dia 25 de junho, a empresa oferecerá um curso que equilibra prática com teoria, passando conceitos básicos de física relacionados ao trabalho de pilotar. Em pauta, além de aceleradas em pista, estarão os conceitos de inercia, pseudo-força inercial centrífuga e força centrípeta. O jornalista e piloto Tite Simões é o professor do curso, que também abre espaço para track-day. Qualquer motocicleta acima de 250cc pode participar do curso, que ocorrerá no Autódromo Haras Tuiuti (SP). Mais informações podem ser obtidas pelo fone 11 99458-7351 ou pelo email [email protected].

Separador_motos

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza