Publicidade

Ol  equipe MOTONLINE, gostaria de saber se ‚ verdade que o Geraldo Tite Simäes tamb‚m ministra aulas de pilotagem de moto no aut¢dromo de Caruaru, PE, se for verdade, gostaria de saber quando ser  o pr¢ximo, como posso agendar aula, se tˆm motos para alugar e caso esteja o pre‡o inacess¡vel para a minha humilde pessoa se haveria a possibilidade de poder ir apenas l  no aut¢dromo para observar o pessoal rodando com suas m quinas. Para mim ser  um prazer pegar minha burrinha e sair de Recife para Caruaru para apenas compriment -lo. Um abra‡o para todos e feliz ano novo.
Leonardo Joseph Bull
Recife, PE
Òta gente fofoqueira! Sim, ‚ verdade que dou aulas no aut¢dromo de Caruaru e eu devo aparecer por l  novamente em Mar‡o de 2005. O curso ‚ aberto para motos streets (esportivas, nakeds, etc) acima de 500 cc. NÆo temos motos para alugar e os pre‡os variam conforme o n£mero de alunos. Ser  um prazer recebˆ-lo e seus amigos no pr¢ximo curso (a data ainda nÆo sabemos) e para se inscrever vocˆ tem de procurar meu grande amigo e organizador, Jurinha LobÆo no endere‡o [email protected] . Mas nÆo posso permitir que assistam as aulas porque isso fere nosso regulamento. Se quiser aparecer no nosso “quartel general” basta baixar no Eduardo Castro Hotel que fica na estrada, pr¢ximo a entrada de Caruaru.

Yamaha TDM sumida
A Yamaha TDM 900 DEIXOU DE SER IMPORTADA PELA Yamaha, NÆO CONSTA MAIS NO SITE. PERGUNTo: PRA QUEM J  TEM A MOTO  UMA BOA OU Mµ NOTICIA ?
GUSTAVO
NITER¢I, RJ
Oi Gus, vˆ se nÆo escreve em letra mai£scula de novo pq d  um trabalhÆo danado! Seguinte, quando uma moto sai do mercado isso pode ser bom (vira uma raridade e ser comercializada como tal) ou pode ser ruim (as pessoas tˆm medo de sobrar com um mico sem pe‡as nem assistˆncia t‚cnica). Depende de cada um. Geralmente cada um puxa a brasa para a sua sardinha. Quem tem a moto a trata como raridade e puxa seu valor de mercado para cima. Quem quer comprar argumenta que mico deve ser desavalorizado. Al‚m disso ela pode continuar sendo importada por comerciantes independentes das f bricas. Eu acho a Yamaha TDM 900 uma senhora moto, vers til,  gil, veloz, gostosa de pilotar e divertida. NÆo vejo porque teria problemas e vocˆ pode ficar sossegado pois os modelos vendidos no Brasil estÆo sujeitos ao nosso c¢digo do consumidor que obriga o fornecimento de pe‡as por at‚ 10 anos depois da descontinuidade de um modelo.