Publicidade

O Curso SpeedMaster de Pilotagem j  tem sua primeira data de 2003; ser  nos dias 27 e 28 de janeiro, no aut¢dromo de Interlagos, SÆo Paulo.

De acordo com o instrutor, ex-piloto e jornalista, colaborador do MOTONLINE, Geraldo Tite Simäes, “o curso destina-se a todo aquele que pretende melhorar sua pilotagem nas ruas e estradas, para isso utilizamos algumas t‚cnicas de competi‡Æo”.

O Curso SpeedMaster de Pilotagem que j  formou mais de 300 alunos, ser  realizado em dois dias consecutivos para facilitar o ingresso dos motociclistas que moram fora de SÆo Paulo. “Tivemos muita procura de motociclistas de outras cidades e agora, com nossas pr¢prias motos torna-se mais vi vel a participa‡Æo deste pessoal”, explica Geraldo. As motos utilizadas no curso sÆo Honda CB 500 da categoria F-500, especialmente preparadas para uso em Interlagos.

Os temas abordados vÆo desde a postura do corpo sobre a moto, passando por t‚cnicas de frenagem e curvas, at‚ conceitos de pilotagem esportiva e concentra‡Æo. Segundo Geraldo Tite Simäes, “nÆo temos a pretensÆo de formar pilotos de competi‡Æo, mas utilizamos as t‚cnicas mais comuns das pistas para aprimorar a seguran‡a do motociclista nas ruas e estradas no dia a dia”. Os pre‡os do Curso SpeedMaster de Pilotagem vÆo de R$740 a R$1.380.

Publicidade

Para obter mais informa‡äes, visite o link abaixo.