Publicidade

Finalmente, com o apoio de Gas Gas Motos, Moto Shelter, e ASW, o experiente piloto e chefe da Equipe RSR, Raul Stabile Jr, resolveu repassar seus conhecimentos adquiridos ao longo dos 40 anos de carreira.

T‚cnicas de pilotagem nas trilhas
Descri‡Æo: Aprenda a andar mais r pido, com t‚cnica e seguran‡a nas mais diversas situa‡äes encontradas nas trilhas.
Vantagens: Passe mais facilmente os obst culos como erosäes, cavas, atoleiros e barrancos. Evite se machucar e danificar seu equipamento fazendo de sua trilha uma diversÆo ao inv‚s de um mart¡rio.
Saiba Mais – http://paginas.terra.com.br/esporte/rsr/Cursos/Curso_RSR_pilotagem.htm

Pilotagem MX
Descri‡Æo: Em parceria com a SMR – Sidney Moto Racing, devido ao bom trabalho que eles vˆm desenvolvendo ao longo dos anos com pilotos de todas as idades e com resultados positivos. Trata-se de um curso bastante completo e com acompanhamento individualizado para pilotos experientes e iniciantes.
Vantagens: Aprender a andar r pido e com seguran‡a em uma pista de Moto Cross, fazer saltos, curvas de alta e baixa velocidade, mesas e todos os tipos de manobras com t‚cnica e sem correr riscos. Vocˆ nÆo precisa cair para aprender a saltar!
Saiba mais – http://paginas.terra.com.br/esporte/rsr/Cursos/Curso_mx.htm

Manuten‡Æo da moto
Descri‡Æo: Aprenda a fazer uma revisÆo em sua pr¢pria moto e regul -la para as mais diversas situa‡äes de trilhas e pistas.
Vantagens: Torne-se independente para solucionar os problemas que eventualmente ocorram durante os passeios e competi‡äes. Aprenda a pilotar poupando seu equipamento, evitando o desgaste excessivo e economizando nas manuten‡äes. Consiga orientar seu preparador indicando os defeitos a serem corrigidos. Fa‡a sozinha a manuten‡Æo b sica de sua moto caso nÆo possa lev -la ao seu preparador.
Saiba mais – http://paginas.terra.com.br/esporte/rsr/Cursos/Curso_RSR_manutencao.htm

Publicidade

Preparando-se para um Rally
Descri‡Æo: O Curso visa preparar os participantes a enfrentar um Rally com seguran‡a, montando uma log¡stica que abrange desde a prepara‡Æo f¡sica como da moto, passando pela organiza‡Æo do apoio e estrat‚gia de corrida.
Vantagens: Aprender a organizar seu equipamento e equipe. Familiarizar-se com o uso de equipamentos de navega‡Æo como road-books, planilhas, r dios e GPS. Monte uma estrat‚gia, economize seu dinheiro e antecipe os problemas.
Saiba mais – http://paginas.terra.com.br/esporte/rsr/Cursos/Curso_RSR_rally.htm

Para saber mais entre em contato com o Raul pelos fones (11) 6941-7304 / 9976-0599, ou e-mail abaixo.