Publicidade
Foto: Adalto Motoraid

Foto: Adalto Motoraid

Final de ano chegando, e algumas not¡cias importantes sobre o que teremos em 2008.

– Felipe Zanol, penta campeÆo brasileiro de Enduro modalidade FIM estar  embarcando no dia 2 de janeiro para Portugal. Conversei pessoalmente com Fernando Gondin, que est  cuidando da moto que o piloto mineiro ir  utilizar na Europa, e ele me disse: “Jeca, a moto dele ‚ quase idˆntica a de Johnny Aubert!” Aubert ‚ o atual campeÆo mundial. Zanol ir  disputar todas as etapas do Mundial de Enduro FIM em 2008, al‚m de algumas etapas do Camp. Portuguˆs e do Camp. Espanhol. Boa sorte Felipe Zanol!!!

– Jorge Balbi Pai ser  o chefe de equipe da Pro Tork em 2008, em substitui‡Æo a Paulinho St‚dile. Ser  que isso significa algum namoro entre a Tork e Jorge Balbi Jr.?

Publicidade

– E Balbi Jr estr‚ia no primeiro final de semana de 2008 na temporada 08 do AMA Supercross. Acompanhe aqui na minha coluna todas as not¡cias sobre o desempenho do Balbi.

– Breve teremos uma entrevista com TITE na minha Web-R dio. Vamos conversar sobre o livro dele. Ali s, j  comecei a ler o meu exemplar, devidamente adquirido, pago e recebido, pelo MOTONLINE. O endere‡o da R dio ‚: http://www.radiojeca.com.br

At‚ a pr¢xima amigos Motonliners