Publicidade

O grupo Zangões Brasil Moto Clube promete “um encontro de acelerar emoções” ao realizar o 19º Curvelo Motoshow. O encontro nacional de motociclistas acontece de 28 de abril a 1º de maio, na cidade mineira de Curvelo, na Praça Central do Brasil.

curvelo motoshow2016A entrada é franca e haverá rock n roll nos quatro dias de evento, função à cargo de bandas locais e de grupos como Credence Cover, Texas Flood, Subcontrole e Motors Rock. Próximo a praça terá uma área de camping e será permitido fazer churrasco dentro do evento, desde que não entrem com bebidas. Aliás, a Central do Brasil será fechada, evitando a presença de veículos com sonorização e  gente que queira fazer algazarras com motos. Também vai ter a locução divertida com Jabur KM (BH) e Raimundo da rádio Curvelo. Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas pelo (38) 98837-0716 , ou [email protected], com Augusto Zangão.

Curvelo está situada 180 km ao norte da capital Belo Horizonte. O município, que tem cerca de 74 mil habitantes, está no calendário do motociclismo nacional. Em março, a cidade abriu a Copa BH Enduro Series e, além disso, está recebendo a construção do mais novo autódromo de Minas Gerais, o Circuito dos Cristais, que disponibilizará 4,4km de pista e receberá a Stock Car em novembro.

 

Publicidade

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza