Publicidade

Custom
Vc diz que aumentar o tamanho do pneu nÆo aumenta a estabilidade. Ouvi dizer que aumenta o desgaste da corrente, coroa e pinhÆo. Mas, em algumas motos, fica muito mais bonito, como a CG Sport. D£vida: A Kasinski Cruise 125 tem a roda traseira quase embaixo do banco do piloto. Parece que a moto tomou uma pancada na traseira e afundou a roda. A Intruder 125 tamb‚m tem a roda um pouco mais pra dentro do que do que o normal. Existe alguma explica‡Æo de engenharia para isso?
GersonPortugal Pontes
SÆo Lu¡s – MA
Beleza nem sempre caminha lado a lado com tecnologia. Pneu mais largo pode ser mais bonito, mas nÆo serve pra nada al‚m de gastar mais seu dinheiro e piorar a dirigibilidade. As motos custom tˆm esta caracter¡stica por uma questÆo apenas de estilo e posi‡Æo de pilotagem.

Duro
NÆo deixe de mandar as not¡cias do salÆo (com fotos, ‚ claro)!!! J  comi todas as unhas de ansiedade, mas t  ruim de bancar R$ 1.500,00 de passagem a‚rea SÆo Lu¡s – Sampa – SÆo Lu¡s. Se eu tivesse essa grana comprava at‚ uma Garelli. Ter tido moto e ficar sem ‚ como ter nascido voando e ficar sem asa. Ao menos com o Motonline a gente nÆo fica sem informa‡Æo. NÆo esque‡a a m quina fotogr fica.
Gerson Portugal Pontes
SÆo Lu¡s, MA
Deixa de ser pÆo duro, saia desta cidade feiosa e venha conhecer as belezas das nossas avenidas marginais Pinheiros e Tietˆ. Pode deixar que este ano vc ver  este salÆo de SP e a not¡cia mais quente: o Tio Tite estar  no SalÆo de MilÆo pessoalmente ao vivo e osso e osso! Vcs receberÆo exclusivamente fotos e lan‡amentos mundiais em tempo real. Aguarde!

Campanha
NÆo ia ti encher mais com perguntas mais voce falou que pode entÆo.porque o pessoal do motonline nÆo bola uma campanha entre melhor convivencia entre motoqueiros e motoristas um adesivo ou um panfleto simples no qual os motoqueiros expliquem e quem sabe se desculpe da forma como eles andam pelos corredores e que eles, n¢s pedimos um pouco de compreensao e que queremos nos conciliar panfleto com uma flor imprimido pela internet adesivo na moto coisa assim bolado por quem entende disso.concientiza‡
Dorival
santo Andr‚
J  estamos trabalhando isso, em breve teremos algo a apresentar.

Mais veneno
Eai blza veio eu mandei uma mensagen sobre minha Turuna com motor todo feito por min artesanalmente ela ‚ muito forte d  pau em qualquer TWISTER purai (nÆo as preparadas) o que v‡ me diz de moto ùVelhasù como a Turuna e as MLs dando pau em tecnologias novas como Twister Titans e Stradas
Alisson Antunes
Maringa Pr
Eu nÆo digo nada, porque a onda agora ‚ fazer VW Gol GT 1.8 com motor de 400 cv s¢ pra dar pau em Audi, Golf, etc. Tem gosto pra tudo.

Publicidade