Publicidade

Customizadas de fábrica

Tarso Marques Concept (TMC) customiza Harley-Davidson com garantia de f brica. Os pre‡os variam entre R$ 59 mil e R$ 69 mil

F brica de sonhos. Esta ‚ a melhor maneira para definir a Tarso Marques Concept (TMC), uma das empresas mais conhecidas no ramo de customiza‡Æo de carros e motos no Brasil. Seu dono, o piloto Tarso Marques, atualmente na Stock Car V8, guarda em seu curr¡culo passagens pela F¢rmula 1 e tamb‚m pela americana F¢rmula Mundial. Fora das pistas, no entanto, o jovem empres rio se dedica a criar verdadeiras obras de arte sobre duas rodas na TMC.
Com sede em Curitiba (PR), a empresa foi fundada em 2004 e desde 2005 mant‚m uma esp‚cie de “sociedade” com o Grupo Izzo, representante oficial da Harley-Davidson no Brasil, na produ‡Æo e venda de HDs customizadas. Sua linha de produ‡Æo est  dividida em duas partes bastante distintas: a primeira ‚ voltada para a fabrica‡Æo de modelos especiais e tem ticos, todos os projetos desenvolvidos pelas mÆos do pr¢prio piloto, com pre‡os que variam de R$ 100 mil a R$ 300 mil por motocicleta, dependendo dos acess¢rios solicitados pelos clientes, ‚ claro.
J  a outra tem como objetivo customizar os modelos da Harley-Davidson para vendˆ-los nas Concept Stores da marca como motos de s‚rie. Nesses modelos os clientes estÆo mais limitados no que diz respeito … customiza‡Æo. No entanto, caso estes queiram mudar um escape, ou algum outro pequeno detalhe que nÆo agrade, a altera‡Æo pode ser realizada sem maiores danos … “originalidade” da moto.
S¢ para se ter uma id‚ia, o trabalho realizado pela TMC preza tanto pela qualidade que at‚ se tornou referˆncia para a centen ria f brica de Milwaukee. “Somos a £nica empresa no Brasil com o aval da Harley-Davidson dos Estados Unidos para customizar motocicletas da marca com total garantia de f brica para seus clientes”, orgulha-se Tarso Marques. E nÆo ‚ por menos.

Novos modelos
Esta semana foi realizado um coquetel de lan‡amento da nova linha Spec da TMC, desenvolvida especialmente para a venda nas lojas brasileiras da Harley-Davidson. Dois novos modelos foram apresentados: Spec 2 e Spec 3, ambos com desenho arrojado, no melhor do estilo chopper norte-americano, com as bengalas alongadas, tanques de combust¡vel em formato de gota, grafismos em cores vivas e, claro, rodas de medidas avantajadas na traseira.
As motos da nova linha tˆm pre‡o m‚dio de R$ 59 mil (Spec 2) e R$ 69 mil (Spec 3), dependendo dos acess¢rios solicitados pelo cliente, e possuem motoriza‡Æo da Harley-Davidson XL 883 Sportster, com 883 cmü. Apesar de compartilharem o mesmo conjunto mecƒnico, a diferen‡a entre os dois modelos est , basicamente, na parte cicl¡stica, com clara diferencia‡Æo no tipo do quadro usado pelas motos. Para os interessados em ter essas belas obras-primas da engenharia, basta uma visita a qualquer concession ria da HD para conferir de perto os detalhes das customizadas de f brica mais exclusivas do Pa¡s.
“ um prazer poder trabalhar com os modelos da Harley-Davidson, uma das maiores marcas do mundo da qual eu sou grande fÆ. Nossa parceria est  no come‡o e tem tudo para evoluir ainda mais” entusiasma-se Tarso Marques. “Estamos bastante satisfeitos.  uma parceria que tende mesmo a render frutos cada vez maiores a longo prazo”, completa Paulo Izzo, presidente do Grupo Izzo. E quem duvidaria do contr rio?

Publicidade