Publicidade

No próximo sábado, 25 de julho, à partir das 9h, acontece o lançamento do primeiro trike motorizado montado pela oficina Celio Motorcycles. O lançamento será na América Motorcycles, loja especializada em Harley-Davidson e outras marcas premium localizada na capital paranaense.

 - foto: Fabiano Guma

Os famosos trikes Harley-Davidson chegam ao mercado brasileiro – foto: Fabiano Guma

O projeto foi criado com base em uma motocicleta Harley-Davidson modelo Dyna Super Glide ano 2014 que recebeu um kit trike com marcha ré fabricado nos Estados Unidos pela empresa Eurowing (a Celio Motorcycles detém representação oficial da marca no Brasil).

Pelo fato de ter duas rodas traseiras o trike traz mais segurança na hora de pilotar e proporciona a sensação de liberdade de uma Harley-Davidson. “A proposta é atender um público exigente e também as pessoas que por algum motivo tenham dificuldade em andar sobre duas rodas. Todo o processo de montagem é realizado em parceria com a América Motorcycles.

Publicidade

“Neste primeiro modelo foi feita uma pintura personalizada e adicionadas todas as peças para montagem como rodas e outros acessórios customizados para garantir o máximo de conforto e estilo”, explica Celio Dobrucki, responsável pelo projeto.

O kit contém suspensão independente de aço, diferencial de alumínio com correia e sistema de estabilizador sofisticado e freio traseiro de 4 pistões. Entre os acessórios estão Sissybar (encosto), plataforma para garupa, mata cachorro traseiro, manoplas custom. O trike conta ainda com bagageiro com 95 litros de capacidade com trava, roda dianteira raiada e traseira de liga leve e amortecedores independentes. O kit tem garantia de um ano pelo fabricante americano e garantia de produto da customizadora.

Os kits são desenvolvidos com alta qualidade e fabricados de forma exclusiva para cada modelo da Harley-Davidson, ou seja, caso o cliente queira instalar o kit em uma motocicleta Harley de outro modelo também será possível.

Separador_motos

Publicidade