Publicidade

Amantes do motocross encontram roteiros com hospedagem e transporte para a etapa brasileira do Mundial, que retorna ao Brasil após 10 anos

Além de oferecer pacotes turísticos específicos para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que ocorrerá em outubro no Autódromo de Interlagos (SP), a CVC incrementa sua atuação na área de eventos esportivos com mais uma novidade.

A partir de uma parceria firmada com o Grupo Lance, a CVC Turismo passa a ser a operadora oficial do Honda GP Brasil 2009, última etapa do Mundial de Motocross, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de setembro na cidade de Canelinha (SC), tradicionalmente conhecida por sediar competições nacionais e internacionais de motociclismo e localizada a 65 quilômetros de Florianópolis.

Após ausência de 10 anos, a cidade de Canelinha e o Motódromo Arthur Jachowicz voltam a sediar o campeonato, que agora estreia infraestrutura completa com a construção de novas arquibancadas e áreas Vips. Considerado o mais tradicional do país, o motódromo da cidade já recebeu os maiores nomes da história do motociclismo nacional e há 30 anos sedia o Campeonato Brasileiro da categoria.

Publicidade

Durante os dois dias de evento, os organizadores estimam receber público estimado em 20 mil visitantes, que poderão conferir de perto momentos de adrenalina, velocidade e performances garantidas por um time de experts na modalidade.

Para concretizar o sonho dos aficcionados pelo esporte, que agora podem acompanhar este grande evento do motociclismo, a CVC acaba de formatar pacotes turísticos específicos para a ocasião, com saídas de todo o Brasil e infraestrutura completa para quem quer assistir à prova com comodidade, segurança e tranquilidade.

Com dois dias de duração, o roteiro de viagem inclui toda a parte terrestre, com hospedagem nos melhores hotéis da região e traslados aeroporto/hotel/aeroporto e hotel/motódromo/hotel.

A programação completa da CVC para o Mundial de MotoCross / GP Brasil já está disponível em todo o Brasil, nas lojas CVC, nas 8 mil agências credenciadas e no site: http://www.cvc.com.br/site/_hotSite/honda-gpbrasil/default.jsf.

Publicidade

O pacote de duas noites custa a partir de R$ 438, que pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros de R$ 43,80. A esse valor, o cliente pode acrescentar a parte aérea rumo às cidades de Navegantes ou Florianópolis (SC), de acordo com sua cidade de origem e a companhia aérea de sua preferência, e o ingresso para o Honda GP Brasil, que pode ser adquirido em http://www.hondagpbrasil2009.com.br/ingressos.asp.

SOBRE O HONDA GP BRASIL – O evento será transmitido para 133 países e com audiência estimada em mais de 500 milhões de pessoas. No Brasil, a ESPN e a Bandsports transmitirão ao vivo.

O Honda GP do Brasil é patrocinado pela Honda, com o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, além de contar com a parceria de mídia do Grupo RBS.

O evento é realizado pelo Grupo Lance e Youthstream e supervisionado pela FIM-Federação Internacional de Motociclismo, Confederação Brasileira de Motociclismo e pela Federação Catarinense de Motociclismo.

Publicidade

E a CVC Turismo é a operadora oficial do campeonato no Brasil.

Outras informações sobre o evento e venda de ingressos podem ser obtidas no site www.hondagpbrasil2009.com.br. Informações sobre os pacotes no site da operadora CVC (www.cvc.com.br) ou no telefone (11) 2191-8410.