Piloto Enzo Lopes

Dafra anuncia patrocínio a Enzo Lopes

A Dafra, gestora da operação da marca KTM no País, anuncia nesta terça-feira (10), patrocínio ao piloto brasileiro Enzo Lopes, atualmente um dos maiores destaques nacionais no Motocross.

Enzo Lopes é presença confirmada na categoria Júnior na final da Copa Minas Gerais de Motocross

Enzo Lopes conta agora com o patrocínio da Dafra e KTM – imagem de arquivo

Para a temporada 2015 o acordo prevê a disputa dos campeonatos Brasileiro de Motocross, Arena Cross, Copa Minas e provas internacionais nos Estados Unidos e Europa, entre elas Loretta Lynn´s e FIM World Junior MX Championship. Depois de quatro temporadas e diversas conquistas na categoria 80cc, Enzo sobe para a MX2 e correrá com uma motocicleta de 250cc.

“No Brasil, Enzo é o nome que mais representa a imagem vencedora da KTM. Competindo com motocicletas da marca austríaca desde criança e com uma carreira vitoriosa nas categorias de base, Enzo é a tradução fiel do ‘Ready to Race’ e por isso nossa escolha por estar com ele a partir deste ano em que a KTM está de volta ao País”, explica José Ricardo Siqueira, gerente de marcas da Dafra Motos. “Nosso objetivo é que esta parceria com um piloto jovem como o Enzo, que possui uma carreira consistente e um grande potencial para crescimento, contribua para a promoção do Motocross visando impulsionar a base de um dos esportes a motor mais populares do País”.

Piloto Enzo Lopes

Piloto Enzo Lopes – divulgação

Em 2015, com o impulso que essa oportunidade traz e com a responsabilidade de representar a marca austríaca no Brasil, Enzo disputará os principais campeonatos nacionais na Categoria MX2, investindo também na carreira internacional. Inspiração para muitos jovens pilotos que estão iniciando no esporte, Enzo, aos 15 anos de idade, espera contribuir para o sucesso da Dafra e da KTM. “Nada melhor do que começar a temporada com o apoio da Dafra e da KTM! Poder contar com esse incentivo na minha estreia nas 250cc é muito motivador e um grande marco na minha carreira”, comenta Enzo Lopes, animado com os novos projetos.

Sobre Enzo Lopes
Talento nacional desde o início da carreira, o gaúcho de Lajeado representante uma das regiões mais importantes na história do motocross brasileiro. Hoje aos 15 anos é multicampeão nacional e com um currículo internacional que o coloca na elite mundial dos pilotos em sua faixa etária.

Separador_motos