Publicidade
A praticidade da Internet combina com o Citycom 300i

A praticidade da Internet combina com o Citycom 300i

O scooter Dafra Citycom 300i agora também pode ser adquirido pela Internet, por meio de um processo simples e prático, sem que o consumidor tenha de sair de casa. No endereço especial do site da Dafra (veja abaixo), o interessado faz o pedido do Citycom 300i, escolhendo a concessionária de preferência que dará continuidade ao processo de compra e entrega da motocicleta já emplacada. Inicialmente a novidade está à disposição em 16 cidades brasileiras.

“Com mais essa inovação buscamos atender a um público já acostumado a este tipo de canal de vendas e queremos facilitar o acesso ao nosso produto e ampliar ainda mais as possibilidades de comercialização do Citycom no mercado nacional”, explica Francisco Stefanelli, vice-presidente da DAFRA.

Para adquirir o Citycom 300i pela Internet, o consumidor deve seguir os seguintes passos:

Publicidade

1- Acessar o endereço www.daframotos.com.br/citycomvip

2- Incluir o nome no local indicado e clicar no botão “ENTRAR NO HOTSITE”

3- Na página seguinte, clicar em “QUERO COMPRAR”

4- Preencher o formulário de intenção de compra, que solicita os seguintes dados:

Publicidade

Nome completo / Data de nascimento / E-mail / Telefone / CPF / Endereço completo

5- Na tela seguinte escolher:

a.  Cor do Citycom desejada

b.  Bandeira do cartão de crédito para o pagamento

Publicidade

c.  Número de parcelas

Após a finalização do preenchimento do formulário, os dados serão encaminhados à concessionária Dafra participante, que dará prosseguimento e entrará em contato com o consumidor para finalizar o processo, solicitando dados adicionais para o faturamento da moto.

As cidades participantes são:

Manaus, Salvador, Fortaleza, Goiânia, São Luís, Cuiabá, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Teresina, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Campinas, Ribeirão Preto, São Paulo e São Vicente.