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CitycomS_painel

Dafra Citycom S

O novo scooter começa a chegar à rede de concessionárias da marca a partir da 2ª quinzena de fevereiro e a grande novidade é o motor, que passa a entregar 27,8 cv de potência máxima. Lançado no Brasil em 2010 numa parceria com a taiwanesa SYM, o Citycom conquistou o consumidor brasileiro.

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Muitas características do modelo anterior foram mantidas

“Não é fácil se tornar referência numa categoria, mas o Citycom alcançou esse status desde o lançamento por oferecer um conjunto mais completo e adequado de equipamentos. Ele tem porte e potência para trafegar muito bem em qualquer situação do dia a dia, apresentando agilidade em trechos urbanos e bom desempenho para deslocamentos rodoviários, e conta com diversos componentes que representam soluções simples, porém muito importantes para o motociclista”, diz Sérgio Dias, diretor comercial da Dafra Motos. “Com a versão S aprimoramos um importante ponto que é a motorização. Queríamos poder proporcionar mais versatilidade ao consumidor e conseguimos com um motor mais robusto que gera agora os quase 28 cavalos”, complementa Dias.

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CitycomS_Lanterna

Lanterna traseira de led

Outros itens já consagrados do modelo permanecem na nova versão, como freios a disco FH-CBS (Full Hidraulic Combined System, ou freios combinados de acionamento hidráulico) -que permitem uma resposta de frenagem mais precisa e oferece maior segurança na pilotagem -, rodas aro 16” – que representam um grande ponto a favor da estabilidade e da dirigibilidade, auxiliando o condutor a transpor com facilidade buracos e irregularidades no piso nas grandes cidades -, e transmissão automática CVT .

O scooter possui uma frente de linhas fortes, integrando de forma harmônica os faróis – com máscaras num tom mais escuro -, os retrovisores e o para-brisa, que possibilita mais proteção aerodinâmica ao piloto principalmente em altas velocidades. Na traseira moderna lanterna em LED.

CiticomS_FrenteO painel oferece iluminação em LED, combinando mostradores analógicos e digitais, apresentando dados como nível de combustível, hodômetros total e parcial e relógio. Logo abaixo do painel está um amplo porta-luvas, com tomada 12V para carregar diferentes dispositivos, como celular e GPS, e fechamento por chave.

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Ainda no quesito praticidade o scooter Dafra conta com gancho retrátil para levar pequenas sacolas, tampa do tanque de combustível disposta sob as pernas do condutor, e as pedaleiras retráteis para o garupa, facilmente acionadas apenas com o movimento dos pés. Outros pontos de destaque do Citycom são o banco em dois níveis e o amplo compartimento forrado com carpete que acomoda facilmente capacete e outros objetos.

Contando com um chassi firme e rígido e suspensões macias, com curso suficiente para a utilização nos perímetros urbanos -que geralmente contém buracos, valetas, lombadas etc, assim como para a utilização em rodovias, o fabricante assegura ótima dirigibilidade do Citycom S.

A montadora assegura que seu novo scooter oferece também boa resposta do acelerador, proporcionada pelo motor OHC (Over Head Camshaft) de 278,33 cm3, quatro tempos, monocilíndrico, quatro válvulas, alcançando 27,8 cv de potência a 7.750 rpm e torque de 27,5 N.m a 6.500 rpm.

Detalhes da suspensão traseira

Detalhes da suspensão traseira

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Disponibilidade

Nas cores Branca, preta brilhante e preta fosca, o Citycom S chega às concessionárias com preço público sugerido de R$ 18.490,00.

DafraCitycomS_FichaTec

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