Publicidade

A Dafra confirma seu apetite para conquistar a confiança dos consumidores brasileiros com o lançamento da Next 250. A empresa do Grupo Itavema anunciou um agressivo pacote de peças de reposição com preços muito competitivos e, no mesmo sentido, divulga seu programa Manutenção Garantida, que possibilita ao consumidor saber quanto investirá em manutenção antes mesmo da compra da motocicleta.

Tabela de preços de peças de giro: qual é a Moto 2 e a Moto 3?

Tabela de preços de peças de giro: qual é a Moto 2 e a Moto 3?

“Nossa marca está empenhada em oferecer ao consumidor bom custo-benefício e não há como não falar de pós-venda nesta hora e a Next 250 apresenta o pacote de peças de reposição com preço 33% menor que o valor mais baixo oferecido pela concorrência”, explica Oduvaldo Cardoso, diretor de pós-venda da Dafra Motos. Confira abaixo os valores do pacote de peças de maior giro da nova Next 250 em comparação com a concorrência:

O programa Manutenção Garantida, que contempla todas as motocicletas da linha, foi desenvolvido para possibilitar que o consumidor saiba, mesmo antes de adquirir uma moto Dafra, qual será o investimento em manutenção. “Nosso principal objetivo com o Manutenção Garantida é transmitir ao cliente a segurança necessária no Pós-Venda”, afirma Oduvaldo. Confira a seguir a tabela de preços das revisões dentro do programa Manutenção Garantida:

Publicidade
Valores de revisão até 44 mil km: política agressiva e boa ao consumidor

Valores de revisão até 44 mil km: política agressiva e boa ao consumidor