Publicidade

Com o objetivo de levar ao público conceitos de segurança com bom humor, a Dafra inicia no próximo domingo (24/7) a campanha “Parceiro no Trânsito Dafra”, uma ação que pretende levar a um grande número de brasileiros os principais conceitos envolvendo educação e segurança no trânsito.

A campanha utiliza a televisão e a Internet para realizar um concurso cultural e uma série de 20 programas em formato de reality show que vai acompanhar passo a passo as Panicats Juju e Dani Bolina em sua tentativa de conseguir a habilitação para pilotar uma motocicleta.  Além de acompanhar todos os domingos no programa Pânico na TV o resumo das atividades realizadas durante a semana pelas meninas, o público poderá assistir os episódios completos no hotsite www.parceironotransitodafra.com.br.

“A Dafra valoriza o tema segurança e educação no trânsito e entende que se trata de uma questão de sustentabilidade e responsabilidade social para todos os envolvidos”, diz Francisco Stefanelli, vice-presidente da Dafra. “A campanha é uma ação para falar de um assunto sério com leveza e humor na linguagem”.

Juju e Dani Bolina: quem vai querer dar uma voltinha na garupa das Panicats?

Juju e Dani Bolina: quem vai querer dar uma voltinha na garupa das Panicats?

Publicidade

Os personagens principais do reality show “Parceiro no trânsito Dafra” são as Panicats Juju e Dani Bolina, duas amantes das duas rodas, porém sem habilitação para pilotar. Durante seis semanas, a Dafra vai acompanhar o dia a dia das meninas, desde a inscrição na autoescola, passando pelas aulas teóricas, o primeiro contato com a motocicleta, até a prova final. Nesse período elas terão o apoio técnico do jornalista e motociclista Celso Miranda, que vai orientá-las nos 20 programas da série sobre noções de mecânica, cidadania e legislação, direção defensiva, primeiros socorros, frenagem, respeito ao pedestre, entre outros assuntos.

Paralelamente ao reality show, a DAFRA lança o concurso cultural “Você na Garupa”. Para participar, o internauta deve acessar o hotsite da campanha no endereço www.parceironotransitodafra.com.br e responder a pergunta: ”Por que você merece dar uma voltinha na garupa das Panicats?”

Os criadores das duas melhores respostas serão convidados a participar do programa Pânico na TV e dar uma volta na garupa das Panicats, após o processo de habilitação das meninas. Os vencedores também ganharão uma Dafra Apache RTR 150 2012 cada um e poderão participar da campanha “Apache Manutenção Zero” (http://www.motonline.com.br/dafra-lanca-campanha-apache-manutencao-zero/), que garante um ano de revisões gratuitas e á válida até o final dos estoques da Apache 2012 em todas as concessionárias Dafra do País.

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.

Publicidade