Publicidade
Dafra Smart Joy: pesquisa com público feminino para chegar no novo produto

Dafra Smart Joy: pesquisa com público feminino para chegar no novo produto

Começará a ser vendida nas próximas semanas com preço público sugerido à vista de R$ 5.290,00 a série especial do scooter Smart 125, o Smart Joy.  O modelo traz como novidade a cor azul e diferentes adesivos coloridos para a customização, além de contar com injeção eletrônica, transmissão automática CVT (Continuous Various Transmission), rodas de liga leve e freio dianteiro a disco.

Detalhe dos adesivos, que a cliente escolhe e cola no local desejado

Detalhe dos adesivos, que a cliente escolhe e cola no local desejado

“O público feminino está cada vez mais presente no mundo das duas rodas e lançamos a série especial Smart Joy justamente para atender as consumidoras que buscam um veículo de fácil pilotagem, econômico, confortável e que agora também tem um visual diferente e alegre”, explica Francisco Stefanelli, vice-presidente da DAFRA Motos.

Publicidade

Para chegar à nova cor, a DAFRA realizou uma série de pesquisas com proprietárias de scooters. “Realizamos estudos com consumidoras do segmento e percebemos que além do câmbio automático e da injeção eletrônica, o público feminino valoriza também a cor. A partir das pesquisas desenvolvemos a cor Azul Joy e a cartela de adesivos que a nova proprietária da série especial receberá, onde estão diferentes figuras e cores para que sejam aplicadas na carenagem do scooter”, explica Stefanelli.

Considerado um legítimo scooter urbano, por reunir características importantes como agilidade, versatilidade e conforto, o Smart Joy traz as mesmas funcionalidades do Smart 125. O painel de instrumentos conta com velocímetro analógico, visor de cristal líquido para acompanhamento do nível de combustível, hora, hodômetro parcial e total, além de indicadores luminosos que mostram nível de carga da bateria, funcionamento do sistema de injeção eletrônica e um indicador de troca de óleo, que pode ser ajustado pelo proprietário conforme orientação do manual de serviços do modelo. Além disso, traz também porta-objetos dispostos na região frontal e sob o assento com luz auxiliar.

O Smart Joy possui sistema de transmissão automática tipo CVT (Continuous Various Transmission), motor OHC (Over Head Camshaft) de 124,6 cm3, quatro tempos, monocilíndrico, registrando potência máxima de 10,3 cv a 8.000 rpm e torque de 9,6 N.m a 7.000 rpm. O sistema de injeção eletrônica do modelo é produzido pela Mikuni, no Japão, e conta com o inovador sistema DCP-FI (Discharge Pump Fuel Injection). Neste equipamento, o bico injetor é integrado à bomba de combustível, o que reduz o número de componentes e proporciona maior eficiência na admissão.