Publicidade

A Dafra, terceira maior marca de motocicletas do Brasil, lança em seu canal no YouTube “Um dia de scooter”, websérie que apresenta depoimentos reais de consumidores que encontraram no veículo de duas rodas uma maneira de ganhar tempo, viajar e percorrer os grandes centros urbanos com muito mais tranquilidade.

Dafra_linkvideo_19_04

Confira o primeiro vídeo da websérie da Dafra

Nascidas como motonetas no início do século 1900 na Europa e nos Estados Unidos, foi na Itália do pós-guerra que os scooters ganharam as ruas e se transformaram em símbolo do país. Hoje, muitas décadas depois, esses simpáticos veículos de duas rodas evoluíram, trazendo equipamentos para os motociclistas dos tempos modernos, como entrada USB para carregar o celular e freios mais seguros com ABS, mas mantendo o charme e o estilo.

Guilherme adotou o scooter como solução de mobiliidade e conta isso no

Guilherme adotou o scooter como solução de mobiliidade e conta isso em vídeo

Publicidade

“Sem dúvida o scooter é o veículo mais apropriado para ter mobilidade e fugir do trânsito caótico das grandes cidades. É muito mais fácil de pilotar, tem um design superbacana e muitos itens de conforto. E é justamente este pacote de diferenciais e benefícios que transformam a vida das pessoas que escolheram este veículo como meio de transporte”, explica Patrícia Fernandes, gerente de comunicação e marketing da Dafra. “E na websérie traremos depoimentos de proprietários que contam um pouco de suas histórias e de como os scooters ajudaram a melhorar o dia a dia”.

No primeiro episódio “Meu Maxsym 400i”, o representante comercial Guilherme, de 47 anos, conta como com seu novo scooter conseguiu diminuir em quase cinco vezes o tempo gasto no trajeto entre sua casa e o trabalho. “A vantagem hoje de usar um scooter é a praticidade. Moro no Panamby, onde o trânsito é inviável. Eu levava uma hora para andar quatro quilômetros. Hoje eu levo 15 minutos com toda a segurança. E tem outra: não perco nenhuma reunião como perdia no passado. Velocidade, ganho de tempo, economia de combustível. Enfim: hoje não há outra solução melhor para São Paulo”, afirma.

Leia mais sobre scooters:  clique aqui

Separador_motos

Publicidade

Compra e venda de scooters, novos e usados, anuncie gratuitamente no Motonline