Publicidade

A Dafra Motos é uma das patrocinadoras do piloto Lucas di Grassi na 6ª edição do Desafio internacional das Estrelas, evento de kart que reunirá nos dias 17 a 19 de dezembro, no kartódromo da Arena Sapiens, em Florianópolis, grandes nomes do automobilismo mundial. Além disso, Lucas di Grassi sorteará na segunda-feira, 20 de dezembro, uma motocicleta DAFRA Apache RTR 150.

Para participar e saber como será definido o vencedor da promoção, os seguidores do piloto devem acompanhar os detalhes no twitter @lucasdigrassi. O Desafio internacional das Estrelas foi Idealizado por Felipe Massa e une esporte e ação social, já que toda renda arrecadada com a venda dos ingressos será revertida para as instituições de caridade determinadas pela organização.

A programação inclui sessões de treinos livres, tomadas classificatórias e provas. No domingo, dia 19, será definido o vencedor da competição. Além de Lucas di Grassi, o grid da edição 2010 do Desafio Internacional das Estrelas já tem confirmadas a participação de outros 24 pilotos do automobilismo nacional e internacional.