Publicidade

Empresa investiu em uma ação de merchandising ontem na Prova da Comida e Flávio ganhou um test drive nas motos da Dafra e levou a Kansas 250 para a casa

A Dafra Motos patrocinou ontem a Prova da Comida na casa mais famosa do Brasil. Os participantes tiveram que contar novamente com a sorte para garantir a comida da semana. Os ”brothers” se dividiram em grupos para ver quem abria uma das quatro portas mais rápido. A porta da equipe vencedora (Flávio, Ana, Josi e Priscila) continha uma urna e o prêmio para quem pegasse a bolinha vermelha era uma aula de pilotagem com as motos Dafra.

Flávio, o vencedor, testou todos os modelos do portfólio da Dafra: Kansas 250, Kansas 150, Super 100, Speed 150 e Laser 150 e no final escolheu uma moto para levar para a casa. O participante escolheu a Kansas 250, uma edição limitada que chegou ao mercado há poucos dias, para conquistar os apaixonados pelo modelo custom.

A Kansas 250 foi lançada devido a grande sucesso da 150 e traz um up grade nas cilindradas. Disponível nas cores preta e prata, a moto segue a linha dos atrativos valores dos outros modelos da Dafra: a partir de R$ 9.990,00 com opção de pagamento em até 48 vezes sem entrada.

Publicidade