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DAFRA

Dia 28/09/2008 Domingo, realizei o pedido de compra e a moto me foi prometida para o sábado seguinte 04/10/2008. Dia 29/09/2008 efetuei uma TED interbancária para conta da empresa. Na sexta-feira 03/10/2008, liguei para a concessionária para confirmar a entrega e me foi dito que havia ocorrido um amassado no tanque e este seria substituído dentro da concessionária. Liguei para o SAC neste dia sem ter tido retorno. A moto me foi prometida então para o dia 08/10/2008, em 07/10/2008 liguei para confirmar e fui notificado que houve um problema com a documentação que portanto ela seria entregue atrasada, como cortesia foi prometido que seria entregue em minha residência. Liguei neste ínterim várias vezes para o SAC da Dafra sem o retorno que sempre era prometido para n máximo 24 horas. Dia 17/10/2008 fui então à concessionária para retirar a moto e a mola que prende o cavalete estava solta (o cavalete não veio de fábrica havia sido instalado na própria loja da concessionária, porém estava solto) como cortesia devido este revés me foi prometido que a moto seria entregue em minha residência. Ao final do dia liguei e informei que iria novamente no dia seguinte 18/10/2008 para retira-la. Retirei então a moto da concessionária e a estacionei em minha residência. Apenas fui dirigi-la novamente em 19/10/2008 quando então notei que o marcador de marchas estava com defeito a segunda marca não é identificada. Ainda sem retorno do SAC da Dafra, apesar de contatos fia telefone que foram registrados como os primeiros e prometido retorno em 24 horas. Hoje 20/10/2008 a moto não registra a segunda marcha no display e os espelho esquerdo estava totalmente frouxo (não foi fixado corretamente, na primeira utilização da moto o mesmo ficou penso e apontando para o chão) A moto estava então com 25 KM de uso. Apenas hoje no final da tarde obtive retorno de meus e-mails pela Dafra e me foi prometido que o mecânico da concessionária estaria às ordens para meu atendimento e que eu poderia me dirigir no sábado à concessionária situada na rua do Oratório 1613 – Mooca são Paulo – SP. Obs.: em Todos os contatos por telefone, inclusive recados deixados após o horário comercial ao S.A.C do grupo Itavema, não foi fornecido número de O.S. e nem houve retorno. Nem mesmo via e-mail e a partir do terceiro contato por telefone sempre deixei claro que se não obtivesse retorno estaria copiando outros órgãos em minhas reclamações, solicitando inclusive o registro de que o faria. Em ordem cronológica o seu contato foi o primeiro e único oficial da revendedora. No contato com a concessionária sempre falei direto com a vendedora, a gerente “Mirian” que sempre me transferia para a vendedora na única vez em que consegui falar com ela alegou-me não saber de nada (sobre o histórico). Apenas finalizando, ainda fui motivo de piadas pois minha moto foi apelidada “Dafrinha” / “Playmobil” /”kinderovo” – monta desmonta. Wagner – São Paulo-SP

Encaminhamos a reclamação a Dafra, que por meio de sua assessoria de imprensa – Sr. Diego Lima respondeu em 06/11/08: “Os problemas com a moto foram solucionados. Por meio de nossa Central de Atendimento, colocamo-nos à disposição do cliente para quaisquer outras questões. Atenciosamente, Dafra Motos”

Em resposta o leitor nos informou que: “Os reparos foram efetuados, e tudo isto poderia ter sido evitado. Portanto me sinto conformado, mas satisfeito não.”

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Reclamação registrada e enviada para Dafra em 23/10/2008.

Abraço e lembre-se não há razão, quando se ganha uma lesão. Ande equipado.