Publicidade

DAKAR 2005 em DVD

Pela primeira vez no Brasil, a PlayArte Home V¡deo apresenta em DVD com entrega nas lojas e magazines neste mˆs de setembro, o document rio “Dakar 2005”, o sensacional rali que se tornou o mais conhecido de todo o mundo; agora, o tÆo esperado DVD ser  encontrado tamb‚m nas principais lojas brasileiras.

Neste DVD “Dakar 2005” vamos conhecer mais e acompanhar de perto a equipe brasileira composta por Klever Kolberg (piloto de carro), Jean Azevedo (piloto de moto) e Andr‚ Azevedo (piloto de caminhÆo). Klever Kolberg e Andr‚ Azevedo foram os primeiros brasileiros que se lan‡aram nesta aventura a 18 anos atr s, e at‚ hoje buscam excelentes resultados. Vocˆ poder  conferir grandes e emocionantes momentos desta prova, que aconteceu em janeiro de 2005 e atravessou os seguintes pa¡ses: Espanha, Marrocos, Mauritƒnia, Mali e Senegal. Dificuldade de navega‡Æo, altas velocidades, tempestades de areia como nunca se viu e pilotos superando seus pr¢prios limites com muita coragem, persistˆncia e esp¡rito de equipe, fazem parte deste incr¡vel document rio.

Gra‡as ao seu idealizador, o francˆs Thierry Sabine, o Rally Paris-Dakar ‚ a maior prova off road criada no mundo. Desde 1979, quando foi realizada a 1¦ edi‡Æo do Paris-Dakar, Sabine viu seu sonho virar realidade: imaginou uma rota saindo da Europa e cruzando desertos, e que terminaria em Dakar, capital do Senegal. Quando pediram para que ele definisse o que ‚ o Paris-Dakar, Sabine disse: “Um desafio para os que vÆo, um sonho para os que ficam.”

Publicidade

Pre‡o sugerido: R$ 39,90.
A Equipe Petrobras Lubrax tem patroc¡nio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Minoica Global Logistics, Banco DaimlerChrysler, Mercedes-Benz Caminhäes, Mercedes Seguros, Controlsat Rastreamento de Frotas, Eurofarma, Planac Inform tica, TAM Viagens, Telenor Satellite Services AS, Kaerre, Capacetes Bieffe, Sparco Am‚rica Latina, Artfix, ZF do Brasil, Behr, RF COM, BorgWarner Turbo Systems, Sadia e Dakar Promo‡äes.