Publicidade
Foto: Jean e o mecƒnico Geraldo Lima se protegem do sol em Tambacounda

Foto: Jean e o mecƒnico Geraldo Lima se protegem do sol em Tambacounda

A 13¦ etapa do Dakar foi marcada pelo acidente do espanhol Marc Coma, at‚ entÆo l¡der absoluto e favorito ao titulo da prova. Nas motos, Jean Azevedo fez o nono melhor tempo. Nos caminhäes, o ve¡culo da Equipe Petrobras Lubrax mantˆm a 5¦ posi‡Æo na tabel

Para conferir as not¡cias mais atualizadas a respeito dos brasileiros na prova, clique nos links abaixo. Para ver a listagem completa de not¡cias, visite nosso site oficial: www.parisdakar.com.br

Moto: Jean Azevedo ‚ o nono mais r pido da categoria e, pelo quinto dia seguido, segue no ritmo dos 10 melhores pilotos do Dakar.

Publicidade

L¡der e atual campeÆo do Dakar, o espanhol Marc Coma sofre acidente, ‚ resgatado por helic¢ptero e abandona a prova faltando apenas trˆs etapas para o final.

CaminhÆo: Andr‚ Azevedo, Maykel Justo e Mira Martinec continuam brigando pela quarta posi‡Æo. Hoje o caminhÆo da Equipe Petrobras Lubrax marcou o 5§ melhor tempo da categoria.

Carro: Klever Kolberg e Eduardo Bampi cravam o 16§ tempo do dia e conseguem seu melhor resultado em etapas do Dakar 2007.

Pr¢xima etapa: Etapa 14: Tambacounda – Dakar
124 km (deslocamento) + 225 km (especial) + 227 km (deslocamento = 576)

Publicidade

O fim! Ou quase. Ao avistar a costa do Senegal, chegando … capital que d  nome … maior e mais desafiadora corrida do mundo, os competidores de carros, motos e caminhäes sabem que 99% da missÆo j  foi cumprida. Para alcan‡ar a cidade de Dakar, por‚m, ‚ preciso percorrer longos 576 km, a £ltima grande etapa da prova, em um terreno misto de terra e areia, onde a navega‡Æo ‚ fundamental. Novamente, nÆo custa avisar: cuidado com a euforia, pois o Dakar cobra um pre‡o car¡ssimo para os que relaxam antes da hora. Que o diga o espanhol Marc Coma…