Publicidade
Foto: Jean chega em Dakar ap¢s vencer a pen£ltima etapa da prova

Foto: Jean chega em Dakar ap¢s vencer a pen£ltima etapa da prova

Piloto consegue sua segunda vit¢ria em etapas do Rally Dakar. Klever e Bampi conseguem seu melhor resultado no ano. CaminhÆo da Equipe Petrobras Lubrax pisa forte e consegue o 3§ melhor tempo do dia.

Para conferir as not¡cias mais atualizadas a respeito dos brasileiros na prova, clique nos links abaixo. Para ver a listagem completa de not¡cias, visite nosso site oficial: www.parisdakar.com.br

Moto: Jean Azevedo ‚ mais r pido que todos os favoritos na 14¦ e pen£ltima etapa do Dakar 2007 e consegue sua segunda vit¢ria no rally. Piloto continua sendo o £nico brasileiro a vencer etapas na categoria Motos.

Publicidade

CaminhÆo: Andr‚ Azevedo, Maykel Justo e Mira Martinec andam r pido e conseguem uma excelente 3¦ posi‡Æo na classifica‡Æo do dia. Na tabela geral, trio se consolida na quinta posi‡Æo.

Carro:Klever e Bampi fazem o 12§ tempo mais r pido do dia e conseguem seu melhor resultado em etapas no Rally Dakar 2007.

Pr¢xima etapa:
Etapa 15: Lago Rosa
36 km (deslocamento) + 16 km (especial) + 41 km (deslocamento)
Um verdadeiro desfile para o p£blico local, e uma £ltima prova de aptidÆo para os competidores que chegaram ao destino final. O Rally Dakar 2007 termina com um espet culo diferente: em duas pistas sim‚tricas tra‡adas frente a frente perto do tradicional Lago Rosa, com 500 metros de comprimento, os carros e caminhäes largarÆo em pares, enquanto as motos partem em grupos de quatro. O trajeto … beira mar ‚ um convite para saltos e derrapagens, mas sempre com cuidado. Pensando bem, quem abandonar o rally nessa altura do campeonato ‚ porque realmente nÆo estava destinado a completar o Dakar, concorda?