Publicidade

O piloto da moto #64 da equipe Limited Motorsport faturou mais um fim de semana completo na disputa da sétima etapa do TNT SBK, disputado no domingo dia 23, na pista de Campo Grande (MS): melhor tempo dos treinos, pole-position, vitória de ponta a ponta (com direito a um espetacular “X” sobre Cachorrão na penúltima volta) e melhor volta da prova.

"2011 foi um ano pra ficar na história"

"2011 foi um ano pra ficar na história"

Com esse resultado Danilo soma agora 10 poles, 9 vitórias e 3 campeonatos – Pirelli Mobil SBK, TNT SBK e Superbike Series – colecionados na temporada, os três conquistados por antecipação. Além de seis recordes de pistas. Bagagem recheada de experiência, títulos e vitórias, e Andric já pensa nos próximos desafios.

Depois de ter disputado duas etapas do Mundial de Superstock 1000 este ano – foi 21º em Ímola e 18º em Portimão -, para a temporada de 2012 são muitos os planos e perspectivas.

Publicidade

“Estamos estudando junto com os patrocinadores qual é o melhor caminho a ser seguido no próximo ano. É certo que iremos participar do circuito internacional disputando provas ao longo da temporada. Ainda não podemos afirmar que vamos cumprir a temporada completa porque isso depende de uma série de fatores. O importante é que chegamos ao final deste ano com saldo bastante positivo na carreira. 2011 foi um ano pra ficar na história. Que 2012 venha com a mesma vibe”.

A equipe Limited Motorsport conta com o patrocínio do Banco BVA, TNT Energy Drink, SIEMACO, W2 Boots, SUOMY, TUTTO MOTO, Design Pinturas, Premium Racing, BMW Star News e Akrapovik