Publicidade

Começou bem o fim de semana para o piloto Danilo Andric, #64, da equipe Limited MotorSports, na disputa da 4ª etapa do ELF SBK, válida também pela 9ª etapa do Superbike Series. Ele fez o melhor tempo do terceiro e último treino livre de sexta feira, virando em 1:16.107.

Nesta etapa Danilo está estreando moto nova e conta com o trabalho de novos mecânicos em sua equipe. Ele vem embalado pela sequência de oito poles consecutivas e quer esquecer definitivamente a queda na última prova. Já totalmente recuperado Danilo estreou o novo equipamento da melhor maneira que sabe, montou na moto e “enrolou o cabo”!

“Fiz o melhor tempo do dia. Fechei os treinos livres em primeiro e estou em uma fase de evolução com a moto. Acredito que temos muito para melhorar e vou me dedicar 100 % para acertar a moto nesta e na próxima etapa para estar perfeita nas quatro últimas. O objetivo de hoje, sábado, será a conquista da nona pole, que seria excelente para uma boa largada e um bom ritmo de corrida”.

Danilo Andric tem o patrocinio do Banco BVA, Siemaco, Eurobike, Würth, Premium Racing, Oficina & Arte, Design Pinturas Especiais, Companhia Athletica, Grupo Verzani & Sandrini, Shark Capacetes, WRP e Tutto Moto.

Publicidade