Publicidade

A disputa da segunda etapa do ELF SBK, no domingo dia 27, em Curitiba, foi mais um fim de semana de resultados positivos para o piloto Danilo Andric #64, da equipe Limited Motorsport. Ele fez sempre o melhor tempo todas as vezes que entrou na pista desde os treinos livres de sexta feira até a bandeirada final no domingo. Mais uma vitória literalmente “de ponta a ponta”.

Na sexta feira ele fechou o dia com 1,5 segundo de vantagem para o segundo colocado e no sábado conquistou a Superpole fechando sua melhor volta com o tempo de 1:20.994. O segundo colocado na Superpole marcou o tempo de 1:21.964 e todos os outros pilotos viraram acima da casa dos 22 segundos. No domingo, Danilo estabeleceu desde o início da prova um ritmo muito forte e conseguiu neutralizar todas as investidas dos seus adversários.

“Foi mais um fim de semana que a mão de Deus me acompanhou de ponta a ponta. Deu tudo certo, eu corri com o motor novo (que foi montado esta semana), a moto correspondeu e todos os acertos e ajustes funcionaram, a assistência da equipe como sempre foi perfeita e o apoio e incentivo da família nos boxes é sempre fundamental. A chegada da nova empresa patrocinadora, a multinacional Würth, amplia o suporte técnico da equipe e algumas surpresas ainda podem acontecer nos próximos dias. A temporada de 2012 começou com alguns problemas, mas com um trabalho sério e focado nos resultados conseguimos superar todos eles e voltar a ocupar o lugar mais alto do pódio. Obrigado a todos os que, de uma forma ou de outra, participaram de mais esta vitória. Agora eu também sou líder do Elf Superbike”.