Publicidade

CampeÆo do primeiro turno e vencedor de quatro provas, Danilo Dirani- Mingo Racing/Kart Mini/Black Jack Snooker/àculos Rudy Project, disputar  domingo a s‚tima etapa do Campeonato Paulista de Shifter Kart no Kart¢dromo da Granja Viana.

Detentor de cinco pole positions e quatro voltas mais r pidas nas cinco provas em que participou, o piloto que tem 29 t¡tulos no kartismo encara todas as provas em que participa com o mesmo profissionalismo e vontade de vencer. “O meu objetivo ‚ sempre conseguir a pole e a vit¢ria”, afirma Danilo Dirani. “O meu equipamento est  bem preparado, e eu estou em excelente fase. Conseguir vencer em dois campeonatos ao mesmo tempo, em duas categorias dif¡ceis, como a F¢rmula 3 e a Shifter Kart, est  sendo muito bom para o meu desenvolvimento”.

O treino de classifica‡Æo da segunda etapa do segundo turno do Campeonato Paulista de Shifter Kart ser  realizado a partir das 8h10 do pr¢prio domingo. A largada da prova ser  as 11h50, no Kart¢dromo da Granja Viana, em Cotia/SP.