Publicidade

Depois de ter conquistado duas vit¢rias, recordes e a lideran‡a do Campeonato Sul-Americano de F¢rmula 3, Danilo Dirani- Mingo Racing/Kart Mini/Black Jack Snooker, volta para a pista nesta semana.

Danilo participar  domingo da quinta etapa do Campeonato Paulista de Shifter Kart, com o intuito de manter sua invencibilidade no Kart¢dromo da Granja Viana e vencer o primeiro turno da competi‡Æo.

Por ter deixado de participar de uma prova, mesmo com trˆs vit¢rias Danilo Dirani est  na vice-lideran‡a do certame, com 45 pontos, 12 atr s de Fernando Galera, que venceu uma, mas tem trˆs segundos lugares. Como nesta etapa os pontos vÆo valer 50% a mais, e os pilotos terÆo que descartar o pior resultado das cinco primeiras corridas para determinar o campeÆo do primeiro turno, Dirani poder  somar mais um t¡tulo ao seu extenso curr¡culo no kartismo.

Danilo Dirani est  muito empolgado com a sua atual temporada no automobilismo. Na Shifter Kart soma trˆs vit¢rias, trˆs voltas mais r pidas e trˆs pole positions, deixando de liderar apenas uma de todas as voltas completadas por ele. Na F¢rmula 3, em quatro corridas ele alcan‡ou trˆs vit¢rias, quatro voltas mais r pidas, duas pole positions, e estabeleceu o recorde das duas pistas aonde competiu.

Publicidade

Com quatro etapas disputadas, o campeonato est  assim: 1) Fernando Galera, 57; 2) Danilo Dirani, 45; 3) David SimÆo, 40; 4) Eduardo Martins, 36; 5) Jos‚ Henrique, 28; 6) Carlos Iaconelli, 26; 7) Paulo Ricardo, 24; 8) Juan Fellipe, 23; 9) Fernando Nappi, 22; 10) Luiz Abad, 19 pontos.