Publicidade

SÃO JOÃO DEL REY (MG) – Dário Júlio, piloto oficial da Equipe Honda, e o satélite Sandro Hoffmann concluíram as duas primeiras etapas do Enduro da Independência sem dificuldades. Os pilotos já chegaram à metade da prova, completando os percursos entre as cidades mineiras de Pouso Alegre e Lavras; e São João Del Rey e Mariana.

Primeira etapa – sábado (4)
O dia foi intenso. Os competidores pilotaram por cerca de nove horas em um trajeto com pedras, trilhas e mata travada. O mineiro de Lavras e tricampeão (2007, 2008 e 2009) da competição, Dário Júlio, aproveitou o conhecimento local para conquistar a terceira posição. Sandro Hoffmann, bicampeão da prova (2001 e 2006) fez bom tempo e concluiu a prova em sexto lugar.

Segunda etapa – domingo (5)
Foram cerca de 170 quilômetros entre as cidades de Lavras (MG) e São João Del Rey (MG). O trajeto teve muitas pedras, o que gerou dificuldades nas suspensões de algumas motos. Mesmo assim, Dário Júlio mostrou que veio para brigar pelo título e faturou o primeiro lugar. Sandro Hoffmann também usou toda a sua experiência na competição e conquistou a terceira posição.

A penúltima etapa do Enduro da Independência está sendo realizada nesta segunda (6). Os competidores vão percorrer cerca de 240 quilômetros, entre as cidades de São João Del Rey (MG) e Mariana (MG).

Publicidade

A Equipe Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Oakley, Reebok, Orbital, Riffel, Polisport, DID, Protaper, NGK, Circuit Equipment e Brasil Racing

Programação:
6 de setembro – segunda-feira
3ª etapa – São João Del Rei (MG) – Mariana (MG)

7 de setembro – terça-feira
4ª etapa – Mariana (MG) – Betim (MG)