Publicidade
Foto: Dário Júlio e Sandro Hoffmann, pilotos Acerbis, no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade

Foto: Dário Júlio e Sandro Hoffmann, pilotos Acerbis, no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade

Mais do que os obstáculos das trilhas de Piracicaba, os pilotos Dário Júlio e Sandro Hoffmann tiveram que encarar chuva e frio durante a 15ª etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade.

Após mais de nove horas de competição e quase 300 quilômetros percorridos, Dário terminou o dia com o terceiro lugar na categoria Master e segue na liderança do campeonato. Na opinião do piloto, natural de Lavras, em Minas Gerais, a prova de hoje foi bem desgastante. “Agora, a meta é não errar para terminar a próxima etapa em uma melhor posição”, diz Dário que utiliza conjunto Alkatraz, luva Impact, bota Impact X-Tight e capacete Impact Acerbis.

Após ficar em 6º também na categoria Master, o capixaba Sandro, que utiliza nas prova s o conjunto Impact, a luva Impact, a bota Impact X-Tight e o capacete Impact, todos da Acerbis, conta que a chuva o pegou de surpresa e dificultou o desempenho. “Fui penalizado depois que segui no caminho errado em um trecho por causa da pouca visibilidade”, afirma.

Publicidade

O Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade continua neste domingo (21/9) a partir das 8h00. A largada será no Engenho Central